sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Fotos da Oktoberfest de Blumenau nesta quinta-feira.

Fotos da Oktoberfest de Blumenau nesta quinta-feira.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Abraço ao Professor e Advogado Carlos Lange e sua esposa Claudia Lange.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Eu e o André da Cunha.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Equipe Sky Tour Viagens na entrada do Setor 1 do Parque Vila Germânica.
Faça o passeio OKTOBERTUR pelas cervejarias e por cidades do Vale.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Juh Amarantes da Revista OUSE.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Flávio Pinheiro Neto (Chapa 103 da OAB) e minha amiga de escola Jeane Tomaz.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Camila (lado direito) e seus convidados.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Ivone Lemke, diretora de eventos da Vila Germânica.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Sergio Chisté e Luciana.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós tanto exaltamos a cultura alemã, mas quantos de nós falamos alemão? O idioma é o principal elemento de uma cultura. Será que encher a cara é suficiente ou falar atrapalhado como vi hoje na TV um apresentador tentando imitar um alemão?
Acho que somos tão alemão que quem nascesse aqui teria direito ao passaporte alemão.
Eu nasci aqui e não tenho direito ao passaporte alemão e tenho raízes profundas na origem alemã, além de falar alemão.
Os descendentes dos colonizadores originais jamais terão direito à dupla cidadania, pois já se passaram várias gerações.
Em 3 gerações (mais ou menos 60 anos) é suficiente para que os descendentes de alemãs não mais tenham direito à dupla cidadania.
Enquanto isso vestimos fantasia de alemão, enchemos a cara e sonhamos.