segunda-feira, 18 de julho de 2011

Blumenau terá um novo conceito em corridas de rua. É a 1ª Edição da Blumenau10k com inscrições com desconto até o dia 24/07/2011.

Blumenau terá um novo conceito em corridas de rua. É a 1ª Edição da Blumenau10k com inscrições com desconto até o dia 24/07/2011. A Corrida irá sair da frente do Shopping Neumarkt dia 21 de agosto de 2011.

No dia 21 de agosto de 2011, Blumenau recebe a primeira edição da Blumenau10k, prova que levará um novo conceito em corridas de rua para a cidade e região.
Visando ao conforto e a segurança dos atletas, a prova oferece alguns diferencias. A largada será em frente ao Shopping Neumarkt Blumenau, com percurso homologados pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA), cronometragem eletrônica individual por meio de chip e premiação por categoria (somente para a categoria 10K). A prova tem tudo para se estabelecer no calendário esportivo na cidade.
A Blumenau10k é uma promoção do Jornal de Santa Catarina, o “Santa” e do Shopping Neumarkt, responsável pela infraestrutura para a realização da prova. Além do apoio da Fundação de Esportes de Blumenau (FMD). A corrida também conta com o apoio da Indústrias Vitória, responsável pela premiação dos participantes com troféu e medalhas.

Nenhum comentário: