sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rádio Menina FM de Blumenau completa 19 anos com vários Shows Especiais no Parque Vila Germânica dia 31/07 domingo.

Rádio Menina FM de Blumenau completa 19 anos com vários Shows Especiais no Parque Vila Germânica dia 31/07 domingo. Início dos Shows às 14h.

Programação com grandes artistas da música Nacional: ARMANDINHO, DJ MALUCO E ALADIN, EDSON, ERIC E MATEUS, TALAGAÇO, HUGO E TIAGO, MARCOS E BELUTTI, JEANN E JULIO, LÉO E JUNIOR, e o JOÃO NETO E FREDERICO.

Entrada R$ 2,00 que será destinado à Entidades Beneficentes.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS SHOW E OS HORÁRIOS:

DJ ROB JR: 14h

João Neto e Frederico: 15h

Leo & Junior: 15h30min

Hugo & Thiago: 16h

Orlando & Odair: 16h30min

Talagaço: 17h

Edson (ex da dupla Edson & Hudson): 17h30min.

Erick & Mateus: 18h

Ander & Fael: 18h30min

Jeann & Julio: 19h

Teddy Texas: 19h30min

Dj Maluco & Aladin: 20h

Elyan de Carlo: 20h30min

Armandinho: 21h

Marcos & Belutti: 21h30min.

Presença de toda equipe da Rádio Menina 97,5 FM de Blumenau.

Entrada apenas R$ 2,00 que será destinada a Instituições Beneficentes.

Mais informações com a Rádio Menina FM Blumenau no telefone: (47) 2102-6500.

17 comentários:

tauana disse...

na festa dia 31 não vai ter téo e edu?

tauana disse...

não vai ter show de teo e edu na festa dia 31?

tauana disse...

goataria que alguem me respondesse

Anônimo disse...

oi... a festa da menina vai bombar

Anônimo disse...

agente se ve na festa vlw...

Anônimo disse...

a melhor festa de blumenau dia 31...

Anônimo disse...

vou estar lá concerteza!!

Anônimo disse...

eu tbm se o thi me levar junto kkkkkk

Thaynara disse...

tamos laa dia 31
eu ee a amigaah

jeane disse...

esse show vai apavorar
jiih, fran, e ana estaremos laaa
uhuuul

jeane disse...

esse shooow vai ser demaais com o armandiiinhoo uhuuul
jih,fran e ana estaremooos laa bjaaao

Letícia dos Santos disse...

Vou ir concerteza dauhdiahdiauhda

Anônimo disse...

Faltou Wesley e André ein

Edn@ disse...

parabens MENINA FM ,desejo tudo de bom e muito sucesso,adoro vcs grande abraso

Ana Paula disse...

Foiiii muito bom...Parabens a vcss...
UhuuuuuuLLLLLL
Adorei

Anônimo disse...

oi bom dia.
quero aqui deixar minha intenção sobre paralização.
eu penso o seguinte:
quando adentramos numa empresa, seja ela qual for.
sabemos o salário e beneficios.
a impressão que tenho é que paralização ja virou grade escolar.
todo ano a mesma coisa.
não tenho mais filho pequenos , o meu ja tem 18 anos.
mas penso muito nos outros q precisam trabalhar e não tem onde deixa-los.
pois a empresa vai descontar o salário dos pais com certeza.
sinceramente eu acho uma vergonha paralização, greve seja la o for.
atrapanha todos nós que precisamos dos serviços.
ta mais que na hora de repensar sobre este assunto que todo ano é a mesma ladainha, aumento de salario , vale refeiçao e se la mais o que.
e com isso prejudicando o povo.

muito obrigado.

efigenia disse...

oii jaime. saudades.

todo o sucesso pra ti.



beijuxx