domingo, 17 de julho de 2011

Handebol feminino de Blumenau é vice campeão da Copa Brasil.

Handebol feminino de Blumenau é vice campeão da Copa Brasil.

O handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) fez a sua parte em quadra, derrotando Novo Hamburgo por 26 a 17, na tarde deste sábado, mas Concórdia confirmou o favoritismo, sagrando-se campeã da Copa Brasil ao superar Caxias por 26 a 19. O time comandado por Sérgio Graciano ficou com o vice-campeonato. A competição foi realizada em Santa Maria(RS).

Sérgio Graciano destacou o bom nível técnico da competição, destacando uma evolução no time de Blumenau. “A equipe está voltando a jogar junto após os vários desfalques que tivemos. É só uma questão de tempo e mais treinos”, comentou, acrescentando que Ana Amorim, novo reforço do time, está crescendo, mas ainda precisa evoluir para acompanhar o ritmo.

O técnico destacou os três bons jogos feitos antes do encontro com Concórdia na quinta, quando o time acabou sendo derrotado nos 10 minutos finais de jogo. Venceu, inclusive, Novo Hamburgo e Caxias, próximos adversários na Liga Naconal, na próxima semana, no SESI, em Blumenau. A ponta Jéssica da Silva Quintino, de Blumenau, foi a artilheira da competição, com 27 gols.
*
Liga Nacional
Vai começar o returno da Liga Nacional para o handebol de Blumenau. Na próxima quinta-feira, dia 21 de julho, 19 horas, horas, o time recebe Novo Hamburgo, no Ginásio do SESI. No sábado, dia 23, 17 horas é a vez de enfrentar Caxias. A entrada será franca nos dois jogos e o torcedor ainda participa do sorteio de brindes.

Fonte para Entrevistas: Sérgio Luiz Graciano (Técnico do Handebol Feminino de Blumenau) – Telefone para contato: (47) 9601-3048. Giovani Vitória Jornalista

Nenhum comentário: