sábado, 23 de julho de 2011

Miss Brasil 2011 - Veja a entrevista exclusiva com a Michelly Bohnen, Miss Blumenau e Miss SC e neste sábado concorre ao Miss Brasil. Vejas as fotos:

BLUMENAU ESTÁ NA TORCIDA PELA MICHELLY! TRANSMISSÃO AO VIVO PELA BAND.

Miss Brasil 2011 - Veja a entrevista exclusiva com a Michelly Bohnen, Miss Blumenau e Miss SC e neste sábado concorre ao Miss Brasil. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Conheça as 27 candidatas ao Miss Brasil 2011, acesse o link abaixo da Band.

http://www.band.com.br/entretenimento/galeria/?ID=1000004553

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
VEJA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DA MICHELLY PARA O BLOG DO JAIME:

Nome: Michelly Bohnen

Onde nasceu: Itapiranga - SC

Onde mora: Blumenau e Balneário Camboriú para se preparar para o Miss Brasil.

Idade: 21 anos - faço aniversário em agosto

Onde estudou: Completei o ensino médio na minha cidade natal, e me mudei para Blumenau, para fazer nutrição na FURB. Estava no último semestre, mas tranquei o curso para me dedicar ao Miss Brasil. Eu iria me formar agora dia 16.

A tua vida: Aos 4 anos venci meu primeiro concurso de beleza, e desde então comecei a admirar esse meio, e sempre sonhei em ser Miss. Desde que fui eleita, tudo mudou, até a minha casa. Estou morando em Balneário, próximo ao coordenador do concurso. Divido meu tempo com aulas de inglês, estética, treino, passarela, leituras.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Família: minha família sempre me apoiou e alimentou meu sonho de infância. Sempre foram o que tenho de mais valor!

O que vc espera do concurso: Estou muito bem preparada, acredito na preparação que tive, desde antes mesmo do concurso municipal até agora com a coordenação estadual. Sou muito determinada e persistente, um ponto positivo para alcançar meus objetivos pessoais e profissionais. Este ano as candidatas estão lindas e bem preparadas e o nosso país vai estar bem representado no Miss Universo que será em SP dia 12 de Setembro.

O que acha de Blumenau: Blumenau é a cidade que quero viver depois que passar essa etapa. É uma cidade aconchegante que abre muitas orportunidades de trabalho, inclusive em minha futura profissão. Quero agradecer todos que estiveram ao meu lado, enviando mensagens e apoiando nessa caminhada, principalmente minha família e amigos! Darei o meu melhor, e saibam que é um orgulho representar Santa Catarina em um concurso Nacional.

Estou muito feliz! Tenho certeza que a emoção será forte no dia 23/07/11 e que todos vocês vão compartilhar esse momento histórico em minha vida!

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Michelly, o blog agradece todo o carinho e atenção que vc tem dado à Blumenau. Neste sábado Blumenau, Itapiranga e toda a Santa Catarina irão estar ligado para assistir o Concurso Miss Brasil 2011 que terá transmissão ao vivo pela BAND às 22h. Em Blumenau o Riska Faca já anunciou um telão especial para a transmissão do concurso e para a torcida de Blumenau.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Sua beleza e seu carisma nos faz acreditar que vc será sempre uma vencedora e merece sempre o nosso carinho e respeito. Boa sorte nesta noite e que Deus te abençõe sempre. Sucesso!
Abraço especial do Jaime do Blog.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: