sábado, 10 de novembro de 2012

Bombeiros de Blumenau encontraram o corpo da adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde quinta-feira.

Bombeiros de Blumenau encontraram o corpo da adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde quinta-feira. 
Amanda da Luz de 14 anos, moradora do bairro Salto do Norte estava desaparecida desde quinta-feira dia 08/11/2012. A família já havia anunciado o desaparecimento dela pelas redes sociais. Segundo o cunhado dela, Sr. Edvaldo, testemunhas viram uma mulher cair da Ponte do Salto no mesmo dia, mas não tinha certeza se era a mesma pessoa.
Nesta tarde de sábado dia 10/11/2012 os Bombeiros de Blumenau encontraram o corpo dela perto da Ponte Santa Catarina na Itoupava Norte. O corpo foi encaminhado para o IGP / IML de Blumenau.
 Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

11 comentários:

Unknown disse...

Muito triste, lamentável este acontecimento!

Anônimo disse...

Nesse momento eu não queria ser mãe dela nem pai , espero nunca passar por isto muito , muito triste !

isalene disse...

nossa é muito triste receber uma noticia desta.DEUS de força para essa familia.tenho dois filhos e trez netos DEUS os guarde e tenha essa menina em bom lugar e sentimentos a familia.

Anônimo disse...

sempre sera lembrada, só que não entendo pra que faze isso cara não me conformo !!! ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))):

Anônimo disse...

deixo meus sinceros sentimentos aos pais dessa menina tao linda que tinha a vida toda pela frente. é lamentável o acontecimento, publiquei a foto dela no face com a esperança que fosse encontrada viva mesmo não conhecendo-a. mas com certeza Deus guardou um ladinho para ela ao lado dele. que DESCANSE EM PAZ,,,.
ASS: MIRIAM DOS SANTOS

Unknown disse...

É uma situação no qual ninguém quer passar, ainda mais se tratando de uma jovem de 14 anos, cheio de vida pela frente. Mais só Deus sabe o que fez com que ela tirasse a própria vida! Pois segundo amigos dela do CEDUP foi o que aconteceu, um suissídio!

Anônimo disse...

nao gosto nem de pensar na tristeza dess familia pois nem conhecendo ja estou mto triste

Anônimo disse...

Forças mtas forças não conhecia esta menina, só que é mais um caso lamentável que acontece em blumenau força para toda família.

CLAUDIONIR LEANDRO disse...

oque aconteceu com esta menina infelizmente acontece com muitas pessoas, ñ foi diferente com meu pai modo diferente mas resultado igual.Agora ñ é hora de achar culpados ,achar um porque fez isto e outras mais perguntas que virão em nossas mentes, a hora agora é quem esteja perto da família e ajudar a não cair ,para todos ficarem mais unidos do que nunca, lembrar dela sim mas ñ do acontecido e sim das coisa boas que ela deixou, é oque minha família faz até hoje e sempre fará enquanto estivermos juntos .Fica aki meu sentimentos a família e digo força e união a todos. abraços


CLAUDIONIR LEANDRO! BLUMENAU.

Anônimo disse...

Não conhecia ela mas quando vi a noticiaa fiquei muito triste mesmo, tentando entender tbm.. mas enfim, força pra familia dela, e que vcs consigam superar td isso, fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Muito triste.. eu conhecia ela e isso abalou muita gente :/