domingo, 18 de novembro de 2012

Papai Noel chega neste domingo no Shopping Park Europeu da Via Expressa a partir das 10h. Haverá o espetáculo "Então é Natal" da Cia Carona de Teatro.

Papai Noel chega neste domingo (18/11/2012) no Shopping Park Europeu da Via Expressa a partir das 10h. Haverá o espetáculo "Então é Natal" da Cia Carona de Teatro.
Foto de Jaime Batista da Silva

Espetáculo “Então é Natal” recepciona a chegada do Papai Noel no Park Europeu.
Apresentação acontece neste domingo e dá início a programação de Natal do Shopping.
Muita emoção e espirito natalino, misturados com boas gargalhadas, são garantidas pelo espetáculo “Então é Natal”, da Cia Carona de Teatro, que substituirá os Trovadores de Natal. O Grupo se apresenta no próximo domingo, 18, dando abertura à chegada do Papai Noel no Shopping Park Europeu. A festa de chegada do Papai Noel acontece a partir das 10h. 

A Cia de Carona, de Blumenau, exibe o “Então é Natal”, desde 1999. A apresentação é composta por sete cenas que, de forma cômica, remetem o espectador a situações vividas no seu cotidiano familiar e de trabalho. Voltado para todas as idades, o espetáculo resgata a emoção vivida pelas famílias neste período de confraternizações. O evento contará, também, com as aventuras e brincadeiras do Palhaço Pirulito. Um evento imperdível e que agradará toda a família.


Serviço
O que: Chegada do Papai Noel
Quando: Dia 18 de novembro
Horário: A partir das10h
Quanto: Gratuito
Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).*** ESTACIONAMENTO GRATUITO
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: