domingo, 29 de setembro de 2013

Blumenau se prepara para o OUTUBRO ROSA. Evento organizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama que neste domingo pintaram de rosa a ponte no início da Rua XV de Novembro perto do Biergarten. Veja as fotos:

Blumenau se prepara para o OUTUBRO ROSA.
 Evento organizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama que neste domingo pintaram de rosa a ponte no início da Rua XV de Novembro perto do Biergarten. 
Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva


Vários eventos estão agendados para Blumenau durante o mês de Outubro de 2013 e serão divulgados aqui no Blog.

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama de Blumenau, Tatiana Regina Lenzi Alvise, também participou como voluntária na pintura da ponte no centro de Blumenau. Ela e a diretoria da Rede Feminina de Cambate ao Câncer participaram do ato, juntamente com seus maridos e companheiros.
Foto de Jaime Batista da Silva

9 comentários:

san disse...

peraê... elas tão pintando um patrimônio público?

quem vai pintar de volta como era antes???

houve a autorização da Prefeitura pra fazer isso?

ok, pintar de rosa, mas quero saber depois que OUTUBRO ACABAR, como vai ficar a cor da ponte!

Tatiana disse...

Temos autorização junto a Prefeitura, que sempre nos apoia nesta campanha de conscientização da luta contra o Câncer de Mama... Quanto a repintura a tinta já esta comprada e sem custo algum para a mesma!!! Caso queira colaborar com a campanha estamos á disposição, e te convido a conhecer a Rede Feminina. Tatiana - Presidente

Anônimo disse...

Parabéns Tatiana, pela atitude e pela resposta :)

Anônimo disse...

Parabéns à Rede Feminina!

Quanto ao comentário acima, é melhor conhecer e pesquisar primeiro a campanha...

Pessoal sempre RECLAMANDO e nunca ELOGIANDO essa excelente iniciativa.
Parabéns pelo ótimo trabalho realizado!!

ELIZETE disse...

Parabéns pelo movimento.Assim todos tivessem atitudes assim.

Anônimo disse...

Parabéns a rede feminina ficou mto bem pintado .E tiveram cuidado colocando jornal no chão para ñ sujar . Bem legal parabéns pelo cuidado. Depois nem precisaria voltar a cor d antes ficou bem d rosa assim da um contraste legal....

Unknown disse...

Parabéns Tatiana! O convite a participar e conhecer o trabalho de vocês, foi ótimo. Muitas pessoas ainda não tem o entendimento ou discernimento do que vem a ser este trabalho, este movimento em busca de uma conscientização, de valorização da vida e da saúde. São realmente estas pessoas que manifestam indignação de algumas ações que devem ser chamadas para perto e conhecer a importância deste movimento. FICOU LINDOOOOO!!!!

Irinéia Santos - Associação do Câncer Amor Próprio - Itajaí SC disse...

Parabéns Tatiana! São pessoas assim que devemos chamar para perto e fazer com que conheçam a importância de nosso trabalho e a importância dessa chamada de atenção para a conscientização, valorização da saúde e da vida! E se desta cor ficar... por que não? Assim, cada vez que olharem para a ponte, na certa lembraram que algo de importante precisa ser feito periodicamente. FICOU LINDAAAAAAA!!!! BEIJOS ROSA E SUCESSO NESTA CAMPANHA DE 2013!

Alexandre disse...

E a ponte continua ROSA!