domingo, 29 de setembro de 2013

Fotos do Feirão do Imposto 2013 que aconteceu em Blumenau no último sábado e a novidade deste ano foi a venda de BICICLETA SEM IMPOSTO.

Fotos do Feirão do Imposto 2013 que aconteceu em Blumenau no último sábado e a novidade deste ano foi a venda de BICICLETA SEM IMPOSTO.
Foto de Jaime Batista da Silva
Feirão do Imposto 2013 - Neste ano a novidade foi a venda de BICICLETAS SEM IMPOSTO em diversas lojas de Blumenau. A informação é da ACIB JOVEM.
A data foi neste sábado dia 28 de setembro.
*
Venda de bicicletas sem imposto.
Lojas-parceiras:
Oceano, Car Bike, Marios Bike, Radical Bike, 360, Tertau, Twis, Weigmann Bicicletas e Acessórios, North Bikes.
#feiraodoimposto #feiraodoimpostoblumenau

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

4 comentários:

Tânia Regina disse...

Eu estava lá comprando bicicleta pro meu filho Gabriel.

Raquel disse...

Fiquei muito chateada, pois estou a tempos querendo comprar uma bicicleta e não fiquei sabendo deste feirão, pois os meios de comunicação não divulgaram ou divulgaram em horários que a maioria da população não consegue assistir. Poderiam ter divulgado no jornal impresso ou utilizado o próprio facebook. Atenciosamente, Raquel

Anônimo disse...

Querida Raquel... acredito que voce nao leu nem o blog do Jaime, pois este blog informou 2x sobre a bicicleta sem imposto.
Se atualize colega!

outra coisa chata: as bicicletas que nao tinham imposto, eram aquelas que nao cabem no nosso bolso.
Por acaso, adiantou alguma coisa?
nao vou comprar uma bicicleta de 2 mil reais.

porque as bike de 399 reais estavam com imposto?
Pegadinha do "pega trouxa""


Raquel, voce nao perdeu nada!!!!!!!


Por isso que estou saindo do BRASIL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Shineka na foto!!! figuraça...