segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Limpeza pós enchente: 16 ruas e Terminal Fortaleza recebem serviços de limpeza nesta noite.

16 ruas e Terminal Fortaleza recebem serviços de limpeza nesta noite.

Após a liberação do fluxo de veículos e os moradores retornarem para as suas residências, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, intensifica os trabalhos de limpeza da cidade. Na noite e madrugada desta segunda-feira, dia 23, diversas frentes continuam atuando para retirar entulhos e lavar as ruas. Ao todo, 16 vias devem receber os serviços nas próximas horas.
“Seguimos uma lista de prioridades. Nossa intenção é devolver ao cidadão, em um breve espaço de tempo, a normalidade em Blumenau, com a limpeza de todas as vias atingidas pelas cheias”, explica o Secretário de Serviços Urbanos, Paulo França, que também responde pela Secretaria de Obras.
Nesta tarde, foram retirados entulhos e efetuada a limpeza da rua São Paulo, nas proximidades da Praça Fritz Muller. Também recebem a intervenção do Governo de Blumenau as ruas: Alberto Felício Adriano; Adolfo Radunz; Jericó; Guilherme Scharf; Marina Bronemann; Minas Gerais; Curitibanos; Aires Gama; Humberto de Campos; São Joaquim; Joinville; Antônio da Veiga; Max Hering; Victor Hering; São Paulo; Transversais da rua São Paulo e Terminal Fortaleza.
Paralelo a estes serviços, segundo o Diretor de Manutenção de Bairros, Valdeci Dutra, o Governo estará efetuando a correção de bueiros, boca-de-lobo, além de intervenções em vias que apresentam problemas, como buracos, decorrentes das chuvas.

Fonte: Paulo França, secretário Municipal de Obras e que acumula o cargo de secretário de Serviços Urbanos

Nenhum comentário: