quinta-feira, 17 de abril de 2014

Policiais do 10ª BPM de Blumenau fizeram a entrega de lembranças da páscoa para as crianças de um centro de educação infantil.

Policiais do 10ª BPM de Blumenau fizeram a entrega de lembranças da páscoa para as crianças de um centro de educação infantil.
Foto divulgação Polícia Militar de Blumenau.

O sorriso estampado nos rostinhos das crianças retrata uma tarde de muita alegria e descontração. O centro de educação infantil Santa Terezinha de Blumenau, recebeu na tarde de hoje (16) a visita de policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que trouxeram um pouquinho do significado da páscoa para as crianças.
Em uma ação proativa a aluna-soldado Francielli Ferencz Szernek organizou uma ação para beneficiar as 122 crianças que frequentam o centro. E para celebrar a páscoa a equipe de policiais conseguiu doações de cestinhas para serem entregues na data de ontem.
Durante a ação o soldado Giovanni Dotti Lemos e o 1º sargento Paulo Henrique de Almeida cantaram músicas que transmitiam a importância da família e dos laços afetivos. Um momento um tanto quanto especial, pois os pequenos muitos empolgados cantaram o tempo todo juntos.
Muita emoção também na entrega das lembranças, ao ver que cada um deles recebeu com muita gratidão e entusiasmo. A ação foi muito elogiada pelos professores que destacaram a importância destes atos na busca pela integração social.
A ação deixou uma mensagem expressiva: a páscoa, que simboliza a renovação merece reflexão e, por vezes, transformar nossas atitudes, repensar nossos conceitos, acreditar em nosso futuro e contribuir para o bem da sociedade.
*
Soldado Fernanda Luzzani - Auxiliar P-5 - Assessoria de Comunicação
10º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário: