segunda-feira, 21 de abril de 2014

Utilidade Pública: Este cão da raça "Yorkshire" está desaparecido desde o último domindo em Blumenau. Este cão atende por "Habib". Informações pelo telefone (47) 8464-2353 com Deise.

Utilidade Pública: Este cão da raça "Yorkshire" está desaparecido desde o último domindo em Blumenau. Este cão atende por "Habib". 
Informações pelo telefone (47) 8464-2353 com Deise.
Foto divulgação.

DESAPARECIDO.
RAÇA:  YORKSHIRE
NOME: HABIB
BLUMENAU/VELHA
Contato: (47) 8464-2353
*
Veja o pedido de ajuda da internauta Deise:
Até o momento nenhum sinal do do nosso Habib. Fizemos mais uma ronda procurando ele agora. Essa noite vamos deixar o portão aberto com esperança de que ele volte. Meu coração está calmo , algo me diz que vamos acha-lo.
Meu cachorrinho da raça yorkshire desapareceu na noite de ontem DOMINGO de Páscoa. Ele atende pelo nome HABIB. Por favor se alguém o achou devolva ele é muito apegado com agente e com nossos outros cachorros. Não estávamos em casa na hora que ele sumiu, acreditamos que alguém veio até nossa casa para nos visitar, abriram o portão e ele fugiu, por que chegamos de madrugada e minha outra cachorra estava desesperada do lado de fora já ele procuramos por tudo e até agora nada. Contato DEISE 8464-2353... GRATA.

Nenhum comentário: