segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Atenção: Você empreendedor...Startup Drops 1ª Edição. Participe do Lançamento Oficial da Semana Global do Empreendedorismo Blumenau 2015. Será nesta quarta-feira dia 30/09 às 19h30 na OFFCINA Café Coworking na Rua Iguaçu, 209, perto da Cremer. Entrada Gratuita.

Atenção: Você empreendedor...Startup Drops 1ª Edição. Participe do Lançamento Oficial da Semana Global do Empreendedorismo Blumenau 2015. Será nesta quarta-feira dia 30/09 às 19h30 na OFFCINA Café Coworking na Rua Iguaçu, 209, perto da Cremer. Entrada Gratuita.

Haverá um evento aberto no Offcina dia 30/setembro/2015 as 19:30. 
Neste será lançado o Desafio de Inovação aberta da Semana Global do Empreendedorismo de Blumenau e a primeira venda de ingressos para a Semana.
Não esqueça do seu cartão de visita para aproveitar mais este networking e SEJA BEM VINDO!



O Startup Drops é um evento realizado pelo Startup Wind. Nele poderemos acompanhar quais são os principais eventos empreendedores de Blumenau e região. E para estrear em grande estilo teremos o lançamento da Semana Global do Empreendedorismo 2015 em Blumenau. Haverá também uma conversa sobre empreendedorismo, lançamento de primeira mão do Desafio SGE Blu, vendas de ingressos para o evento SGE Blu e muito networking para você!

Mais informações entre em contato pela página SGE Blu e Startup Wind.
Contamos com a sua presença! 

Nenhum comentário: