quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vamos derreter...Quinta-feira será muito quente em Blumenau podendo passar dos 40ºC no período da tarde. E vem mudança no tempo para o final de semana. Uma frente fria (que quer dizer chuva e não frio) está chegando no Vale e vai trazer temporal na noite de sexta e chuva no final de semana. Fonte: AlertaBlu.

Vamos derreter...Quinta-feira será muito quente em Blumenau podendo passar dos 40ºC no período da tarde. E vem mudança no tempo para o final de semana. 
Uma frente fria (que quer dizer chuva e não frio) está chegando no Vale e vai trazer temporal na noite de sexta-feira e chuva no final de semana. 
Fonte: AlertaBlu. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Amanhecer em Blumenau

Dia 24/09/2015 quinta-feira
Tempo estável com predomínio de sol em Blumenau devido à massa de ar seco que atua em SC. O transporte de ar quente do interior do continente favorece a elevação acentuada da temperatura e a máxima oscila entre 36 e 38°C. Durante a madrugada, mínima entre 20 e 22°C. Ventos fracos a moderados de N/NW a E/SE.

Dia 25/09/2015 sexta-feira
Durante a manhã, presença de sol entre algumas nuvens. No decorrer da tarde, ocorre aumento gradual da nebulosidade devido à uma nova frente fria que avança por SC. Em Blumenau, há risco de temporal de forma isolada com rajadas fortes e momentâneas de vento, trovoadas, descargas elétricas a partir da tarde. Temperatura mínima variando de 20 a 22°C e máxima entre 29 a 31°C. Ventos fracos a moderados de NW a SW.

Dia 26/09/2015 e 27/09/2015 sábado e domingo
No sábado o tempo permanece instável com chuva de forma ocasional devido à um cavado (área alongada de baixa pressão) em superfície no continente e perturbações em níveis altos da atmosfera. No domingo um novo sistema de baixa pressão que se desloca por SC, mantém o céu com muita nebulosidade e condições para chuva em Blumenau, sobretudo entre a tarde e à noite. Temperaturas mínimas entre 18 e 20°C e máximas entre 21 e 23°C. Ventos fracos a moderados de SW a E/SE.
*
Fonte: AlertaBLu

Nenhum comentário: