quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Dois homicídios no bairro Itoupavazinha em Blumenau nesta noite de terça-feira. Um foi na Rua Berta Mette às 21h e o outro foi na Rua Novo Méximo por volta da meia noite. Nos dois casos, um homem chega na casa e chama pelo nome da vítima, quando a vítima chega, ele atira e foge.

Dois homicídios no bairro Itoupavazinha em Blumenau nesta noite de terça-feira. Um foi na Rua Berta Mette às 21h e o outro foi na Rua Novo Méximo por volta da meia noite. Nos dois casos, um homem chega na casa e chama pelo nome da vítima, quando a vítima chega, ele atira e foge. 

*
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Homicídio, onde a esposa da vítima relatou ter ouvido alguém chamar pelo nome de seu marido, que foi atender, em seguida ouviu três estampidos e a vítima correndo e que logo caiu, o mesmo foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um de raspão nas costas, um no braço esquerdo e um na cabeça, em seguida os agentes evadiram-se em uma moto, realizado buscas porém não foram localizados. Polícia Civil e o IGP estiveram local para as devidas providências. Faleceu no local Ivo Gonçalves, 45 anos.
Dia 22/09/15 Horário: 
21:14h 
Local: 
R.Berta Mette ,58 
Bairro: Itoupavazinha.
*
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Homicídio, onde conforme relato de testemunhas, um masculino chegou a residência da vítima e o chamou, quando veio para atender o mesmo foi atingido por oito disparos de arma de fogo vindo a óbito no local, em seguida o agente evadiu-se em um veículo que o aguardava, foi encontrado no local do crime onze cápsulas de projéteis calibre 380. Realizado buscas porem sem êxito. Polícia Civil e IGP estiveram no local para as devidas providências. O homem, vítima deste homicídio, ainda não foi identificado.
Dia 22/09/15 Horário: 
23:46h 
Local: 
R. Novo México 
Bairro: 
Itoupavazinha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Jaime, vou usar esse seu espaço para uma observação:
"Eleitor que não fizer biometria perde direito a voto e a outros documentos."
Dentre eles o CPF. Ou seja, se não fizer o recadastramento não é mais cidadão. Isso é coação. Na malandragem se manda quebrar a perna de quem não cumpre com as normas. O Estado virou isso?
Como pode o Ministério Público ver isso e deixar passar sem fazer nada? Estão dormindo?

Anônimo disse...

Obrigado Jaime por deixar passar isso.
Mais uma observação: cancelar meu CPF é cancelar a minha cidadania, não sou mais "Pessoa". A partir daí posso pedir asilo em outro país qualquer e alegar perseguição política (o que é verdade). Nunca esperei ver isso no Brasil, nem na Venezuela se vê igual e nem na Síria.
Tudo isso em função do lobby dos sensores biométricos (não vejo outra razão). Resta ao Ministério Público averiguar. Se não me engano, e espero estar enganado, um dos fornecedores do leitor biométrico é da nossa região.

Anônimo disse...

Jaime, acho que o seu blog é bem lido em Santa Catarina, pois hoje esteve na Câmara dos Vereadores de Blumenau e também em uma emissora de TV local um desembargador do TRE com residência em Florianópolis para dar uma "explicada" nessa história do cancelamento do CPF. Na TV teve pouco tempo para falar e não falou, na Câmara dos Vereadores teve tempo e ... também não explicou. Mas ele falou que está a disposição, insistiu na renovação do título de eleitor, e que voltará à Blumenau assim que alguém estalar os dedos.
Devemos ser OBRIGADOS a renovar o título de eleitor e a votar, afinal de contas vivemos em uma Democracia.