quinta-feira, 17 de setembro de 2015

No próximo domingo dia 20/09 tem Caminhada Movimento Cooper em Blumenau a partir das 8h30 no Parque Ramiro Ruediger. As inscrições estão disponíveis nas filiais da Cooperativa até sexta-feira, 18 de setembro.

No próximo domingo dia 20/09 tem Caminhada Movimento Cooper em Blumenau a partir das 8h30 às 12h no Parque Ramiro Ruediger. 
A caminhada sairá às 9h20 e terá um percurso de cinco km.
As inscrições estão disponíveis nas filiais da Cooperativa até sexta-feira, 18 de setembro e doe 1kg de alimento não perecível que será repassado para a ONG São Roque.

Depois do sucesso da Caminhada Movimento Cooper em Jaraguá do Sul, realizada dia (13), a Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) promove a ação na cidade de Blumenau no próximo domingo, dia 20 de setembro.
 As inscrições seguem até sexta-feira, dia 18, e para se inscrever basta comparecer a uma das filiais da Cooperativa com um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Todos os donativos arrecadados nas inscrições serão repassados à ONG São Roque. 
A iniciativa tem a intenção de estimular a prática de atividades físicas e promover saúde e qualidade de vida à comunidade. O ponto de largada será o Parque Ramiro Ruediger, no bairro da Velha, em Blumenau. Além da caminhada, outras atividades são preparadas para a data. Serão realizados alongamentos, com o acompanhamento de profissionais capacitados e os participantes ganharão um kit especial para o evento. 
Esta é a terceira edição da Caminhada Movimento Cooper no Vale do Itajaí. No ano passado, a ação mobilizou a comunidade, que compareceu em peso. A expectativa é que cerca de 800 pessoas se inscrevam para a ação deste domingo. 
O início do evento está marcado para as 8h30min, no Parque Ramiro, sendo que a partir deste horário haverá a distribuição dos kits. A caminhada será iniciada às 09h20 e terá um percurso de cerca de cinco quilômetros. Todo o trajeto será acompanhado por um profissional de educação física e os participantes serão orientados sobre como realizar uma atividade física saudável. O término está marcado para as 12h. 

Serviço 
O que: Caminhada Movimento Cooper em Blumenau 
Onde: Parque Ramiro Ruediger 
Quando: 20 de setembro, das 08h30min às 12h 
Inscrições: 1 Kg de alimento não perecível, que será entregue à ONG São Roque
Onde se inscrever: no Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente (SAC) das filiais da Cooper, até o dia 18 de setembro

Nenhum comentário: