terça-feira, 24 de novembro de 2015

Atenção Indaial: Papai Noel vai chegar nesta sexta-feira dia 27 de novembro às 20h30 na Fundação Indaialense de Cultura (FIC) na rua Dr. Blumenau, 5, Centro. Uma carreata começa às 20h no bairro das Nações. Haverá apresentação da Orquestra Tra-La-Lá, Coral da FIC, Quarteto de Cordas e Banda FIC.

Atenção Indaial: Papai Noel vai chegar nesta sexta-feira dia 27 de novembro às 20h30 na

Fundação Indaialense de Cultura (FIC) na rua Dr. Blumenau, 5, Centro. 
Uma carreata começa às 20h no bairro das Nações. Haverá apresentação da Orquestra Tra-La-Lá, Coral da FIC, Quarteto de Cordas e Banda FIC.


Abertura oficial do 22º Natal em Indaial - Tradição e Cultura no Vale Europeu acontece nessa sexta (27).


Nessa sexta-feira, 27 de novembro, o município se prepara para a abertura oficial da 22ª edição do Natal em Indaial - Tradição e Cultura no Vale Europeu. As atividades iniciam com a Carreata de Natal CDL, a partir das 20h, que passará pelos bairros Nações e Centro. Às 20h30, na Fundação Indaialense de Cultura (FIC) - rua Dr. Blumenau, 5, Centro, a comunidade está convidada a prestigiar gratuitamente a abertura da Exposição “Natal Encantado” e as apresentações da Orquestra Tra-La-Lá, Coral da FIC, Quarteto de Cordas e Banda FIC. As festividades da noite se encerram com a chegada do Papai Noel na FIC. 

No sábado, 28, a Exposição “Natal Encantado” ficará aberta para visitação gratuita ao público das 9h às 22h na FIC. À noite, a partir das 20h30, acontecerá o Concerto de Natal na Sociedade Recreativa Indaial (rua dos Atiradores, 152, Centro), com apresentações da Orquestra de Câmara de Indaial, Orquestra Tra-La-Lá, Coral da FIC e Coral Santa Terezinha de Blumenau. Das 19h30 às 22h também haverá presença do Papai Noel na FIC. 

As atividades prosseguem no domingo, 29, com a Exposição “Natal Encantado”, aberta ao público das 9h às 22h na FIC, e a presença do Papai Noel na FIC, das 19h30 às 22h. Ainda integra a programação a Mostra de Dança FIC - “Uma História de Natal”, na Uniasselvi (Teatro Da Vinci), onde se apresentam alunos dos cursos de Ballet Clássico, Jazz, Dança Livre e Dança nos Bairros, com participação dos alunos de Teatro da FIC. A coordenação é das professoras Giovana Zimmermann Vieira, Juliane Moraes, Samanta Farias da Silva e Liziane Largura. 

O 22º Natal em Indaial é uma realização da Prefeitura Municipal de Indaial, por meio da FIC. Tradição e arte permeiam a diversificada programação gratuita e aberta à comunidade local e regional com destaque para apresentações de Orquestras, Grupos de Ternos de Reis, Encontro de Corais, Audições Musicais, Noites de Viola Caipira, Mostra de Dança, Teatro, Concertos de Natal, Carreatas de Natal CDL e presença garantida do Papai Noel nos eventos realizados na sede da FIC, patrocinada pela CDL. 
A programação completa do Natal está disponível no site www.indaial.sc.gov.br.

Nenhum comentário: