sábado, 7 de novembro de 2015

O PEQUENO GUILHERME DE ‪#‎BLUMENAU‬ PRECISA DA NOSSA AJUDA PARA COMBATER ESTE CÂNCER: VAMOS AJUDAR NOSSO GUERREIRO GUILHERME.

O PEQUENO GUILHERME DE ‪#‎BLUMENAU‬ PRECISA DA NOSSA AJUDA PARA COMBATER ESTE CÂNCER:
VAMOS AJUDAR NOSSO GUERREIRO GUILHERME.
*
Para todos que puderem ajudar, segue o numero da conta do PAI do Guilherme:
Caixa Econômica Federal (Blumenau)
Eduardo Stahelin
Agência: 0411
Conta: 00241174-8
Poupança: (código) 13
Muito Obrigado a todos...
https://www.facebook.com/fernando.stahelin?pnref=story

Ele tem um Tumor, o nome desse Câncer é Rabdomiossarcoma e esta localizado na cabeça... Foi descoberto em dez/2013 até na metade do ano passado o Gui fez Quimioterapia e também Radioterapia... e com esse tratamento tinha eliminado o tumor.
Mas em Abr/2015 veio a confirmação que o tumor voltou novamente, começaram um novo tratamento com a quimioterapia. Além de o tumor ter voltado passou para os pulmões, foram retirados 5 nódulos do pulmão direito em maio e 9 nódulos do pulmão esquerdo em Julho.
O tratamento de Quimioterapia que o Gui esta fazendo é para reduzir o máximo do tumor que ele tem na face, para poder fazer uma cirurgia... Bom conseguimos reduzir um pouco o tumor, mas aqui em Blumenau não tem os recursos para essa cirurgia, pois o Cirurgião disse que essa cirurgia é muito agressiva e vai deformar o rosto do Gui...
Então os pais decidiram ir atrás de outros médicos e indicaram o Dr. Ramina do INC (Instituto Neurológico de Curitiba), e lá encontraram os médicos que tem os recursos e a condição de fazer a cirurgia no Guilherme.
Essa cirurgia é uma cirurgia não curativa, pois eles vão tirar o máximo que conseguirem depois o Gui volta a fazer Quimioterapia e Radioterapia para seca-la de vez.
Esse Tumor é imprevisível por isso os médicos acham que esse é o melhor momento de fazer a cirurgia e não podemos perder essa chance. Os pais do Guilherme estão cientes de que este Tumor pode voltar mesmo depois da cirurgia...
Mas enquanto todos nós tivermos munições para podermos combater esse câncer não vamos perde a ESPERANÇA de curar o Guilherme...
Esta Cirurgia esta marcada já para o dia 10/11 no valor de 19.300,00, os médicos não vão cobrar a parte deles, esse valor é do serviço hospitalar, material, honorários de equipe, anestesista e instrumentadora. Esse valor é somente da Cirurgia, fora as consultas, transporte (gasolina)...
Toda ajuda é bem vinda, sabemos que não esta fácil pra ninguém, mais se cada um ajudar com um pouco que seja, arrecadaremos o dinheiro necessário para que o Guilherme vença mais essa batalha para alcançar a CURA.
Estamos organizando uma Cesta de Natal para fazermos uma rifa, quem quiser ajudar comprando, ou vendendo, ou de alguma outra maneira ou se souber alguma forma é só entra em contato.
Para todos que puderem ajudar, segue o numero da conta do PAI do Guilherme:
Caixa Econômica Federal (Blumenau)
Eduardo Stahelin
Agência: 0411
Conta: 00241174-8
Poupança: (código) 13
Muito Obrigado a todos...

Nenhum comentário: