terça-feira, 24 de novembro de 2015

NOITE INDIANA: Venha jantar no Plaza Blumenau Hotel nesta quarta-feira dia 25/11. O Chef Richard Ricelle trouxe a promoção Volta ao Mundo com um cardápio típico diferente por mês. Nesta quarta-feira a gastronomia será indiana. Garanta sua vaga. Ligue (47) 3231-7000.

NOITE INDIANA: Venha jantar no Plaza Blumenau Hotel nesta quarta-feira dia 25/11. O Chef Richard Ricelle trouxe a promoção Volta ao Mundo com um cardápio típico diferente por mês. Nesta quarta-feira a gastronomia será indiana. 
Garanta sua vaga. 
Ligue (47) 3231-7000. 

Volta ao Mundo Plaza Blumenau Hotel, um cardápio típico por mês para o seu jantar das quarta-feiras.
O Chef Richard Ricelle trouxe, ao Plaza Blumenau Hotel, a promoção Volta ao Mundo, com um cardápio típico diferente por mês, nas quartas-feiras à noite, das 19h às 22h.
Venha jantar no Terrace Restaurante e delicie-se com a gastronomia indiana durante este mês de novembro incluindo:

- Entrada
- Uma opção de prato principal
- Sobremesa

Confira o cardápio:
ENTRADA
Sopa de Peixe Mulli Gatawny
(tradicional sopa de peixe com pequenos camarões, especiarias, leite de coco e legumes)

PRATO PRINCIPAL
Curry de Madras com Shot de Lassi
(os currys da região de Madras, na costa leste da índia, são preparados com carne bovina e pimentões bastante condimentados para aliviar a pimenta, sendo acompanhados de uma bebida típica à base de iogurte, que se chama “lassi”)

SOBREMESA
Khe de Banana e Castanhas
(banana caramelada com especiarias e queijo fresco com leite condensado e castanhas)

R$ 42,00 por pessoa.
* Valor do jantar por pessoa, crianças até 5 anos não pagam e crianças de 6 a 12 anos ganham 50% de desconto. O valor do jantar será acrescido de 10% taxa de serviço. Cardápio e programação sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoção válida até 25 de novembro de 2015.
Garanta sua reserva pelo tel. (47) 3231.7000.


Nenhum comentário: