sábado, 14 de novembro de 2015

É hoje às 16h que o Papai Noel vai chegar no Norte Shopping na BR 470 em Blumenau. Ele vem em um desfile com carros alegóricos, fanfarras, motos, carros antigos e personagens animados.

É hoje às 16h que o Papai Noel vai chegar no Norte Shopping na BR 470 em Blumenau. Ele vem em um desfile com carros alegóricos, fanfarras, motos, carros antigos e personagens animados.


Um desfile com carros alegóricos, fanfarras, motos, automóveis antigos e personagens animados vai encantar o público na chegada do Papai Noel ao Norte Shopping. A Parada de Natal está programada para o dia 14, às 16h, no estacionamento externo do empreendimento. A partir desta data, o bom velhinho atenderá as crianças diariamente até 24 de dezembro.

A grande festa para receber o personagem mais aguardado do ano vai envolver escolas, grupos e entidades de Blumenau e região. Na ala de veículos desfilarão 30 motocicletas do grupo Motor Intercessor, cinco fuscas antigos do Pomervolks Fusca Clube, veículos antigos da Isidoro Automóveis e o Bonde do Pato – novo carro alegórico da Oktoberfest.

A música ficará por conta das fanfarras da EBM Anita Garibaldi e EBM Felipe Schmidt, cada uma com 30 crianças. O desfile terá ainda a participação dos integrantes do Grupo Escoteiro Cruzeiro do Sul e dos jogadores do T-Rex, time de Futebol Americano de Timbó, acompanhados de seu mascote. Entre os personagens animados também estarão presentes a boneca Hello Kitty, que desfilará em um carro aberto, e o cachorrinho da marca Beagle.

Após o desfile da Parada de Natal, a fanfarra da escola Anita Garibaldi vai acompanhar o Papai Noel em um passeio pelos corredores do shopping. Na Praça de Alimentação, os instrumentistas da escola Felipe Schmidt estarão aguardando o público para uma apresentação especial com músicas natalinas.

Visita ao Papai Noel

Até o dia 24 de dezembro, as crianças poderão visitar o Papai Noel no Norte Shopping para fazer os pedidos de Natal. O bom velhinho estará à espera dos pequenos diariamente em uma casinha toda enfeitada que faz parte da decoração Vila de Natal, na praça da entrada principal. No mês de novembro, a visitação será de segunda a sexta, das 15h às 21h30; aos sábados, das 13h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h. Em dezembro, o horário se estenderá até 22h nos dia de semana.

Nenhum comentário: