terça-feira, 17 de novembro de 2015

Boa notícia: Prefeitura de Blumenau inicia a recuperação do asfalto na Rua Sete de Setembro e na Via Expressa. A Secretaria de Serviços Urbanos irá fazer a raspagem do asfalto e a colocação do novo asfalto.

Boa notícia: Prefeitura de Blumenau inicia a recuperação do asfalto na Rua Sete de Setembro e na Via Expressa. A Secretaria de Serviços Urbanos irá fazer a raspagem do asfalto e a colocação do novo asfalto. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Prefeitura inicia recuperação asfáltica da rua 7 de Setembro 
O local está sinalizado, mas é necessário atenção redobrada para evitar acidentes.
A Secretaria de Serviços Urbanos iniciou nesta segunda-feira, dia 16, o serviço de fresagem do asfalto na rua Sete de Setembro, entre as ruas São Joaquim e Anápolis e entre as ruas Anápolis e João Pessoa, sentido Centro/Bairro. Os trabalhos seguem até amanhã, dia 17. Durante a execução do serviço, a via ficará em meia pista. O local está sinalizado, mas a Prefeitura pede atenção dos motoristas para evitar acidentes.
O asfalto existente no local será raspado. A nova camada asfáltica será aplicada ainda esta semana após a conclusão da fresagem. Os reparos acontecem das 8h às 17h. A medida tem como objetivo garantir o conforto dos motoristas que trafegam pela região. Em caso de chuva, os serviços podem ser adiados. 
Assessora de Comunicação: Franciele Back
*
O Blog do Jaime fez uma reportagem na semana passada sobre os buracos neste trecho.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles deveriam fazer isso na itoupava central que nem tem mais alfasto , cada cratera enorme