segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU - Principais ocorrências nas últimas 24 horas. (atualizado 11/01/2010).

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Veja as ocorrências nas últimas 24 horas. (atualizado até as 4h dia 11/01/2010).
******************************************************
***
Furto em uma Capela no bairro Itoupava Norte.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto, onde arrombaram uma janela da Capela São João Maria Vianney e furtaram um aparelho de som, uma caixa acústica e um amplificador marcas ignoradas, além de arrombarem a porta do depósito. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Hora: 07:06h Local: R. Otto Mordhorst Bairro: Itoupava Norte
***
Motociclista foi preso após transportar passageiro sem capacete, desobedecer ordem de parada e estar em visível estado de embriaguez.
A Polícia Militar, após abordagem, prendeu C.L., 40 anos, o qual conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, placa MEJ-6162 de Blumenau, transportando passageiro sem capacete e, ao ser flagrado pela guarnição PM evadiu-se, desobedecendo à ordem de parada, sendo posteriormente abordado.
Na abordagem, o carona fugiu para um matagal próximo, sendo constatado que o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico, negando-se a se submeter ao exame de alcoolemia (teste do bafômetro).
Em virtude do ocorrido, foram expedidas as autuações, a motocicleta removida ao pátio do SETERB e C.L. preso e encaminhado à CP.
Horário: 14:32h Local: R. Primavera Bairro:Tribess.
***
Veículo GOL abordado com eletroeletrônicos furtado de uma casa de Indaial.
A Polícia Militar abordou o automóvel VW/GOL placa MFL-2037 de Caçador, ocupado por dois masculinos e uma feminina, tendo em seu interior mercadorias de origem duvidosa, dentre elas eletroeletrônicos, jóias e documentos pessoais. Após diligência, constatou-se que recém haviam furtado numa residência em Indaial, sendo que no veículo, havia também outros produtos não pertencentes à mesma vítima.
Diante do exposto, foram presos J.J.H., 24 anos, A.C., 36 anos e M.A.F., 20 anos e encaminhados, juntamente com o veículo e as mercadorias à CP.
Salientando ainda que este veículo foi descrito como utilizado para fuga de agentes dum furto à residência na Itoupava Norte, na madrugada do dia 03 do corrente.
Horário: 14:48h Local: R. Pedro João da Luz Bairro: Itoupava Seca.
***
Mais uma igreja foi arrombada. Polícia localizou e prendeu o assaltante.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Igreja Batista da Graça, onde arrombaram a janela dos fundos do imóvel e furtaram um violão e um teclado musical.
Após informações e em diligência, a guarnição PM localizou e prendeu R.P., 30 anos, o qual se encontrava com os instrumentos furtados. Agente, material recuperado e vítima encaminhados à CP. Horário: 18:12h Local: R. Gustavo Zimmermann Itoupava Central.
***
Roubo à mão armada na Padaria Doce Mel na Itoupava Central.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, onde um masculino loiro, magro, em torno de 1,80m, cabelo encaracolado, usando boné, armado com um revólver aparentemente calibre .32”, adentrou a Padaria Doce Mel e anunciou o roubo, subtraindo do caixa R$ 10,00 (dez reais) e algumas moedas. Na fuga, o agente quebrou a vidraça do estabelecimento e se evadiu num FIAT/UNO, duas portas, azul escuro, no qual havia mais dois ocupantes.
Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 20:16h Local: R. Gustavo Zimmermann - Itoupava Central.
***
Jovem casal foi detido na Itoupavazinha com pedras de crack.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais L.M.S., 20 anos e a feminina de iniciais R.S.S., 18 anos. Com o masculino foram encontradas 10 pedras de crack, e com a feminina foi encontrada uma pedra da mesma substância. Durante o ocorrido, ambos foram detidos e conduzidos para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 22:01h Local: R. Frederico Bohringer Bairro: Itoupavazinha.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: