domingo, 3 de janeiro de 2010

Site TERRA (VC Repórter): Calor leva turistas às praias de Balneário Camboriú em SC. Palco montado na areia oferece atividades físicas gratuitamente.

Praia lotada em Balneário Camboriú.
O calor que voltou a ficar intenso neste fim de semana levou muitos banhistas às praias de Santa Catarina. Em Balneário Camboriú, a Praia Central estava lotada neste sábado dia 02/01/2010.

Foto e sugestão de reportagem de Jaime Batista da Silva

Turistas e moradores também aproveitaram o tempo livre para praticar esportes. Um palco montado na areia, na altura da praça Almirante Tamandaré, oferece atividades gratuitas para a população. Alongamento, pilates, yôga e aulas de axé acontecem de segunda à sábado, entre as 8h30 e as 19h.
A iniciativa é promovida pelo Atlântico Shopping. Foto e sugestão de reportagem de Jaime Batista da Silva
De acordo com a agência meteorológica Climatempo, neste domingo o tempo fica firme e não há previsão de chuva no leste de Santa Catarina. A partir de segunda-feira, o tempo começa a mudar. "Todas as praias do litoral do Estado terão bastante nebulosidade, ar abafado, períodos de sol e pancadas de chuva ao longo do dia", afirma a meteorologista Josélia Pegorim. Foto e sugestão de reportagem de Jaime Batista da Silva
Em Balneário Camboriú, os termômetros podem chegar aos 30°C neste domingo. A mínima fica em 21°C. Na capital Florianópolis, o sol também está forte, com temperatura máxima de 31°C. (Texto Site Terra).

Leia a matéria completa no link abaixo:

Nenhum comentário: