segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começa a venda de ingresso antecipado para a 27ª Oktoberfest. Veja a foto da fila ano passado.

Venda de ingresso antecipado para a 27ª Oktoberfest de Blumenau já começou.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Os oktoberfesteiros que quiserem se divertir na 27ª Oktoberfest já podem adquirir os ingressos para os 18 dias da maior festa alemã das Américas através do site www.zetks.com. Quem optar pela compra via internet poderá desfrutar de facilidades como pagar com cartão de crédito. As novas bilheterias possuem um sistema que viabiliza o acesso na festa a partir da leitura do cartão.

Ainda na compra pela internet, as pessoas poderão baixar um aplicativo no celular, que permitirá a entrada no evento de forma semelhante a do cartão. A partir da próxima semana, os ingressos físicos para Oktoberfest 2010 poderão ser encontrados nas agências da Blucredi, o banco oficial da festa.

Veja abaixo a foto da fila ano passado na Bilheteria da Oktoberfest:

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
De acordo com a organização da Oktoberfest, as bilheterias serão descentralizadas e distribuídas no entorno do Parque Vila Germânica, com a abertura, inclusive, de mais uma portaria, localizada na lateral do setor 1, junto ao parque de diversões. Todas estas medidas visam eliminar por completo a possibilidade de filas e proporcionarão significativa melhoria e facilidade no acesso à festa.

Fonte: Norberto Mette, presidente do Parque Vila Germânica (47 3326-6901)

Nenhum comentário: