sábado, 30 de julho de 2011

27ª Meia Maratona do Bela Vista. Será neste domingo dia 31/07 entre Gaspar e Blumenau que terá a rodovia fechada no domingo de manhã.

27ª Meia Maratona do Bela Vista.


Será neste domingo dia 31 de julho entre Gaspar e Blumenau que terá a rodovia fechada das 07h30min até as 11h30min. de domingo.


No ano de 2011 a Meia Maratona do Bela Vista estará completando 27 anos consecutivos de história. Organizada por um dos maiores e melhores clubes do Sul do Brasil, o evento é tradição na região e tem sua organização e realização das provas um dos seus pontos mais fortes.


*


FECHAMENTO DAS VIAS
Devido a realização da 27ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club, que acontecerá no dia 31 de julho de 2011 (domingo), informamos que ficará interditado o trecho de acesso Blumenau/Gaspar entre o SESI e a Av. das Comunidades de Gaspar, no horário das 7h30min às 11h30min.
*
RETIRADA DO KIT:


Local: Bela Vista Country Club Data: 30 de julho de 2011 (véspera da prova)


Horário: 8h às 20h.
OBS. Haverá Entrega de kit, no dia da prova (até as 8h), somente para os atletas que fizerem o pedido antecipado. Para retirar o kit, é indispensável a apresentação de documento de identidade e a cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O “chip” deverá ser devolvido obrigatoriamente após a conclusão da 27ª Meia Maratona.
*
INSCRIÇÕES


Faça a inscrição no valor de R$70,00.Com 50% de desconto para Sócios ou Idosos.
*
Confirmada a Presença
Confirmada a inscrição dos Etíopes Dessalegn Biru Gemechu e Radiya Mohammed Roba, do Keniano Nicholas Kimeli Keter e da Keniana Dorcas Jepchirchir Kiptarus 1ª colocada na Meia Maratona do Bela Vista 2010, vindo novamente para quebrar seu próprio recorde.
*
PERCURSO DA PROVA
A 27ª edição da Meia Maratona deve repetir o sucesso do ano anterior, com a alteração do excelente trajeto totalmente plano e asfaltado com trânsito fechado, proporcionando desta forma uma efetiva segurança a todos os atletas participantes. Acontecerá simultaneamente a 12ª Prova Primavera com 6.000 metros, e largada conjunta com a Meia Maratona, bem como a 4ª Maratoninha com 1Km e a 3ª caminhada. Portanto não perca esta grande festa, estamos aguardando ansiosos sua participação!
Veja neste link o percurso no Google Earth
http://www.gmap-pedometer.com/?r=4467552

Nenhum comentário: