segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alerta da Defesa Civil de SC: Nova frente fria volta ao Estado nesta terça-feira dia 26/07/11 com chuva e rajadas de vento.

ALERTA DA DEFESA CIVIL DE SC:


Terça-feira dia 26/07/11 com previsão de temporais isolados em Santa Catarina.


*
Na próxima terça-feira (26), uma nova frente fria muda o tempo no estado, deixando o dia parcialmente encoberto a encoberto ao longo dia, começando pela divisa com o estado gaúcho e nas demais regiões no decorrer do dia. Fonte: Ciram (
www.ciram.com.br)


Ocorrem pancadas de chuva com trovoadas primeiramente do Oeste ao Sul entre a madrugada e manhã e a partir da tarde nas outras regiões do estado. Ocorre também rajadas de vento que podem ultrapassar a casa de 70km/h, descargas elétricas atmosféricas e até mesmo granizo isolado. Na sexta-feira, outra frente fria traz a mesma condição ao estado.
*


Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3244-0600 ou 4009-9816.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara muito bom seu blog!
Só precisa melhorar o layout!
Sucesso!