domingo, 24 de julho de 2011

Fotos da chegada da Polentopéia neste domingo na Festitália de Blumenau. Eles também divulgam a Festa Per Tutti de Ascurra que será em agosto.

Fotos da chegada da Polentopéia neste domingo dia 24/07/11 na Festitália de Blumenau.

Esse povo animado também estão divulgando a Festa Per Tutti de Ascurra que será dias 12, 13 e 14 de agosto de 2011.Foto de Jaime Batista da Silva

Foto da Rainha e das Princesas da Festa Pert Tutti de Ascurra. Foto de Jaime Batista da Silva

Eles animaram o almoço do público no Parque Vila Germânica duranta a 18ª Festitália que encerra neste domingo em Blumenau.


Foto de Jaime Batista da Silva

Diretamente da cidade de Ascurra, a maior atração da Festa Per Tutti, promete balançar as estruturas da Vila Germânica. Esta é a segunda vez que a Polentopéia se apresenta na Festitália. A polentopéia surgiu há 17 anos, por ocasião da primeira edição da Festa Per Tutti. O veículo é formado por bicicletas duplas interligadas e hoje conta com 34 lugares.

Foto de Jaime Batista da Silva


A Polentopéia conta com uma completa estrutura de entretenimento. Na parte da frente está um barril de vinho para a distribuição ao público, no meio um completo sistema de som e um tocador de gaita fazem a alegria com as músicas italianas. No final da estrutura há um fogão a lenha onde um casal prepara e distribui ao público a polenta. A Polentopéia é uma das principais atrações da Festa Per Tutti, que acontece em Ascurra há 17 anos. A edição 2011 acontece entre os dias 12, 13 e 14 de agosto de 2011 no centro de eventos de Ascurra e terá o Show Nacional de Alvaro & Daniel e mais a Banda Quinta Estação, Elizagela Dias e DJ Luiz Jr. Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: