quarta-feira, 20 de julho de 2011

Assessoria de Imprensa "Oficina das Palavras" completa 5 anos de atividades em Blumenau e Itajaí. Parabéns!

Assessoria de Imprensa "Oficina das Palavras" completa 5 anos de atividades em Blumenau e Itajaí. Parabéns à toda a equipe!


Foto de Jaime Batista da Slva (dezembro 2010)

Com escritórios em Blumenau e Itajaí, a Oficina das palavras é especialista em comunicação corporativa e assessoria de imprensa, desenvolvendo projetos para os mais variados públicos. Nasceu em 2006 com intuito de prestar assessoria de comunicação, numa época em que transmitir informações é fundamental para o desenvolvimento de uma empresa. E entra como ferramenta para levar ao conhecimento público as ações de uma organização, sejam elas de interesse político, social, religioso, comercial, financeiro e vários outros que necessitem de respaldo na opinião pública.
*


Ricardo Ruas
Jornalista - Diretor de Conteúdo
Especialista em Gestão da Comunicação Empresarial, Ricardo Ruas é diretor de conteúdo da Oficina das palavras. Atua no jornalismo desde 1997. Trabalhou como repórter, editor, apresentador e pauteiro de veículos como RBS TV, Record e Jornal de Santa Catarina. O ineditismo dos serviços de clipagem e da produção de viagens para jornalistas realizados pela Oficina das palavras rendeu a ele e à equipe o Prêmio Gustav Salinger, do Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Blumenau em 2009.

Ana Paula Ruschel
Jornalista - Diretora de Atendimento
Experiente jornalista, Ana Paula Ruschel responde pela direção de atendimento da Oficina das palavras. É formada em Jornalismo pela Univali Itajaí, em 1997, e tem MBA/Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Durante a vida profissional , atuou no SBT, Record, RBS TV de Santa Catarina, além de ter produzido e apresentado programa em países como Alemanha, Chile, Argentina e Uruguai. Ana Paula Ruschel tem domínio do inglês, conhecimento de espanhol e agora estuda francês.
*
Letícia Oberger - Clipagem Impressa
Tatiana Girardi - Jornalista
Camile Magalhães - Jornalista
Gerson Albuquerque - Consultor Empresarial
Diego Becker - Clipagem Eletrônica


Franciele Cardoso -jornalista.




Endereço: Rua São Joaquim, 28 - 2 andar Velha - Blumenau - SC - Brasil
CEP 89012-420 Telefones: (47) 3322-0545 (47) 3346-3797
E-mail: oficina.palavras@oficinadaspalavras.com

Nenhum comentário: