quarta-feira, 6 de julho de 2011

Veja quem é o novo Patrocinador da Oktoberfest de Blumenau 2011. Parque Vila Germânica vai lançar o novo site da Oktober.

Veja quem é o novo Patrocinador da Oktoberfest de Blumenau 2011.

Parque Vila Germânica vai lançar o novo site da Oktober.
Shopping Park Europeu é o novo patrocinador da Oktoberfest.

O Shopping Park Europeu, em construção na Via Expressa Paul Fritz Kuenhrich, em Blumenau, é o novo patrocinador da Oktoberfest 2011. A assinatura do contrato de patrocínio será feita nesta quinta-feira, 7 de julho, às 11 horas, no salão nobre da Prefeitura de Blumenau. Estarão presentes o prefeito João Paulo Kleinubing; o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette; o presidente da João Fortes Engenharia (responsável pelo empreendimento), Francisco de Almeida e Silva; e o gerente de negócios da João Fortes, Leonardo Neves.

Na oportunidade, o Parque Vila Germânica fará apresentação para a imprensa do novo site oficial da Oktoberfest de Blumenau:
http://www.oktoberfestblumenau.com.br/.

A 28ª Oktoberfest já conta com o patrocínio do Bradesco e da Souza Cruz.

Em 2011 a maior festa alemã das Américas será realizada de 6 a 23 de outubro.
*
Sobre o empreendimento
O Shopping Park Europeu será inaugurado em novembro deste ano e representa investimentos de R$ 160 milhões para Blumenau, com a geração de 3 mil empregos. O empreendimento terá 84 mil metros quadrados construídos, com 33 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e estacionamento com 1.700 vagas.

O Shopping Park Europeu é um empreendimento da Shopinvest e da João Fortes Engenharia, referência no mercado de incorporação e construção, com 60 anos de experiência no setor e mais de 400 edificações espalhadas por todo o Brasil.
*

Chirlei Diana Kohls - New Age Comunicação(47) 3340-8208

Nenhum comentário: