domingo, 24 de julho de 2011

Handebol feminino de Blumenau vence Caxias pela Liga Nacional.

Handebol feminino de Blumenau vence Caxias pela Liga Nacional.

O handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) venceu o ALG/Apah/UCS/Caxias do Sul (RS) por 23 a 22 (12 a 7 no primeiro tempo) e deu um importante passo rumo as semifinais da Liga Nacional. O confronto, válido pela segunda rodada do returno, ocorreu na tarde do último sábado, no ginásio do Complexo Esportivo do SESI.
Com a vitória, Blumenau se aproximou de Caxias, vice-líder da competição. A equipe comandada por Sérgio Graciano soma agora 11 pontos ganhos, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Caxias soma 12 pontos ganhos, com duas derrotas. A Metodista/São Bernardo lidera invicta.

*
Próximo jogo:
O Blumenau/Furb/Foz do Brasil volta a jogar no sábado, 18h30, em Concórdia, contra o time da casa. Dia 4 de agosto em Santo André e dia 6 no clássico com a Metodista, em São Bernardo. Depois uma parada de quase 30 dias, encerrando a fase de classificação no dia 3 de setembro, diante da torcida, contra o Itapema/Aceu/Univali/Amaj, no ginásio do SESI.

Fonte para Entrevistas: Sérgio Luiz Graciano (Técnico do Handebol Feminino de Blumenau) – Telefone para contato: (47) 9601-3048. - Giovani Vitória Telefone: (47) 9112-9200.

Nenhum comentário: