sábado, 8 de outubro de 2011

Traje Típico Alemão: Em ritmo de Oktober, já tem loja faturando c/ trajes típicos germânicos em Blumenau. Veja as fotos:

Traje Típico Alemão: Em ritmo de Oktober, já tem loja faturando com as vendas dos trajes típicos germânicos em Blumenau. Veja as fotos tiradas da fachada da Loja Vanilla em Blumenau:Foto de Jaime Batista da Silva


Blumenau orgulha-se de sediar uma das maiores festas do chopp do mundo " A Oktoberfest", e nada mais digno que nós blumenauenses vestirmos literalmente essa tradição e saírmos as ruas para comemorar!
Foto de Jaime Batista da Silva


A Loja Vanilla no centro de Blumenau já começou à venda dos trajes típicos:"A cada ano buscamos inovar no leque de opções e na beleza dos trajes, e a aceitação é positiva! A novidade desse ano é que todas as peças são avulsas, e você pode montar seu conjunto do jeito que mais gostar, ou mesmo, adquirir uma das peças para dar um "up" no traje que você já tem! Dispomos de vários comprimentos de saias, e tbm, de acessórios para cabelo e os camafeus!", comenta a proprietária da loja Alessandra Luchini. A loja Vanilla fica localizada na rua XV de Novembro, nº 1009 em frente ao Tunga Choperia e ao lado do Castelinho.
Foto de Jaime Batista da Silva



Mais Informações sobre preço de roupas e trajes típicos, favor contactar: pelo MSN aledavanilla@hotmail.com ou pelos telefones (47) 3035-2602 (47) 3322-0025! com Alessandra Luchini.

Um comentário:

Edna disse...

Parabéns , de muito bom gosto todos os trajes típico.