domingo, 30 de outubro de 2011

Atenção mulheres de Blumenau - Vamos ajudar nesta pesquisa sobre os hábitos de consumo das mulheres em sites de compras coletivas:

Atenção mulheres de Blumenau - Vamos ajudar nesta pesquisa sobre os hábitos de consumo das mulheres em sites de compras coletivas:

Se você é mulher, reside em Blumenau e já fez pelo menos uma compra em algum site de Compra Coletiva, você está apta a responder este questionário, acesse o link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&formkey=dG5QeS1MdmxVbHN2dkN2Z2xQamw2RWc6MQ#gid=0

Hábitos de Consumo das Mulheres de Blumenau em Sites de Compra Coletiva.
Esta pesquisa está sendo aplicada como parte do trabalho de conclusão de curso do acadêmico Eduardo Beltramini, com o intuito de levantar os hábitos de consumo das mulheres de Blumenau nos sites de Compra Coletiva. Se você é mulher, reside em Blumenau e já fez pelo menos uma compra em algum site de Compra Coletiva, você está apta a responder este questionário. Obrigado pela colaboração.

Acesse o link abaixo e responda o questionário:


*

Veja o pedido do estudante Eduardo Beltramini de Blumenau:

Eu estou realizando uma pesquisa que faz parte do meu trabalho de conclusão de curso, onde estou estudando o comportamento do consumidor, mais propriamente das mulheres. Cheguei na etapa de analisar o mercado, e como estou analisando os hábitos de consumo das mulheres de Blumenau em sites de compra coletiva, preciso de 380 questionários respondidos por mulheres de Blumenau e que já tenham efetuado ao menos uma compra em sites de compra coletiva. Acredito que, assim como esse resultado será muito importante para a conclusão da minha monografia, ele seja de grande importância para uma análise sobre o mercado feminino blumenauense, visto que está se expandindo rapidamente.Não sei se é de seu interesse, mas eu ficaria muito feliz caso você divulgasse no seu blog para as suas leitoras, acredito que o retorno iria ser enorme e eu conseguiria mais rapidamente recolher estes questionários. Estou aberto para eventuais dúvidas, caso você veja no meu questionário uma oportunidade de post, ok?


*

Este é o facebook do meu amigo Edu Beltramini de Blumenau

Nenhum comentário: