quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blumenau participa do WEEAC BRAZIL - Evento Mundial pelo fim da Crueldade Animal. Será sábado dia 08 de outubro na Prainha das 16h às 19h.

Blumenau participa do WEEAC BRAZIL - Evento Mundial pelo fim da Crueldade Animal. Será sábado dia 08 de outubro na Prainha das 16h às 19h.



Organização ONG Hachi, em nome de Sueli Amaral.
O programa Caravana dos Sonhos com a Apresentadora Nilda Cardoso http://www.caravanadossonhos.com.br/ estará ajundando na Cobertura e todo Evento WEEAC Brasil apoio Prefeitura de Blumenau e Hachi Ong.
Local: Prainha 08/10/2011 das 16h às 19h .Venha traga sua Vela Branca.
*
A sigla WEEAC significa World Event for the End of Animal Cruelty (Evento Mundial pelo Fim da Crueldade contra os Animais).
Seguindo diretrizes internacionais, a WEEAC vai realizar manifestações de caráter mundial no dia 08 de outubro de 2011. No Brasil, até o momento, somos 24 cidades brasileiras compondo a participação do Brasil no Evento Global.
Os diferentes Eventos acontecerão sincronizadamente no dia 08 de outubro, um sábado, em diversos países, começando sempre às 16 horas, não importa o local. Estaremos formando uma cadeia de compaixão e conscientização que, pelas diferenças de fusos horários locais, terá início na Nova Zelândia e Austrália, atravessando alguns países do Oriente, toda a Europa e as Américas.
As manifestações são de natureza pacífica, consistindo da exibição de vídeos e material informativo escrito, relativos à exploração animal.
É nossa intenção levar ao conhecimento da sociedade a tortura que a humanidade impôs aos animais, como se fossem coisas, e não seres sencientes.
Animais são sujeitos, com direitos. Relegados à condição de “objetos”, coisificados como mercadoria de exploração pelo homem e pelas leis.
Por mais absurdo que soe para muitas pessoas ainda, qual é a diferença de status entre um humano e um não-humano, que justifique o amparo legal a uns e não ao outros?

http://www.facebook.com/event.php?eid=219476484767408
Informações www.hachiong.org.br Sueli Amaral 47 9205-6555

2 comentários:

Alex Leo disse...

Animais são sujeitos de direito?!?!?!?!?!?!?
Que piada. É o fim do mundo. Daqui a pouco pessoas vão casar com animais. Só pode ser o anticristo chegando.

Anônimo disse...

Não dá para acreditar no comentário do infeliz "Alex Leo"