sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Briga entre os irmãos Zezé di Camargo e Luciano, durante Show em Curitiba, pode por fim a dupla sertaneja.

SERÁ O FIM DA DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO?

Briga entre os irmãos Zezé di Camargo e Luciano, durante Show em Curitiba, pode por fim a dupla sertaneja. (Texto site do Terra). Foto de Jaime Batista da Silva (arquivo) Show de Zezé Di Camargo e Luciano em Balneário Camboriú Março 2011.


"Tivemos um problema e ele foi embora", diz Zezé sobre briga com Luciano. O cantor confirmou que teve um desentendimento com o irmão no camarim do show em Curitiba (PR).
A briga entre Zezé di Camargo e Luciano pegou os fãs da dupla de surpresa. De acordo com o programa Revista Curitiba, do canal pela internet ÓTV, durante o show que aconteceu no Teatro Guaíra, na capital do Paraná, Luciano confirmou que vai deixar a parceria com o irmão em 2012.

"Tivemos um problema e ele foi embora", diz Zezé sobre briga com Luciano

O cantor confirmou que teve um desentendimento com o irmão no camarim do show em Curitiba (PR)

A briga entre Zezé di Camargo e Luciano pegou os fãs da dupla de surpresa. De acordo com o programa Revista Curitiba, do canal pela internet ÓTV, durante o show que aconteceu no Teatro Guaíra, na capital do Paraná, Luciano confirmou que vai deixar a parceria com o irmão em 2012.
A polêmica começou logo que Zezé subiu ao palco sozinho, por volta das 22h. Em um vídeo, publicado pelo programa, o cantor justificou a ausência do irmão: "hoje aconteceu algo inusitado. Eu e o Luciano tivemos um problema no camarim e ele foi embora do teatro. Eu poderia ficar horas explicado os motivos (de Luciano não estar no palco), mas jamais vou deixar meus problemas pessoais envolver no meu trabalho. Então, espero que vocês me aceitem no palco sozinho e o resto a gente resolve. Eu respeito vocês e estou aqui", explicou Zezé, sob os gritos do público.
Trinta minutos depois, Luciano apareceu de surpresa no palco e também justificou a sua ausência naquele show: "eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", desabafou.
O suposto fim da dupla é o assunto mais comentado nas redes sociais. O Terra entrou em contato com a assessoria dos irmãos, que informou que ainda não vai se pronunciar sobre o caso. Porém, no Twitter oficial de Zezé e Luciano, a equipe escreveu: "a história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!". Ainda de acordo com o Revista Curitiba, outro show da dupla está marcado para esta sexta-feira (28) e, talvez, poderá contar com Luciano.

Nenhum comentário: