quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FGTS será liberado em Gaspar - Caixa divulga as datas de pagamentos do FGTS aos atingidos pela enchente.

FGTS será liberado em Gaspar.

Caixa divulga as datas de pagamentos do FGTS aos atingidos pela enchente. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Caixa de Gaspar divulga datas de pagamento do FGTS para atingidos pela enchente

A Caixa Econômica Federal de Gaspar inicia, na próxima segunda-feira (31), o pagamento do FGTS para as famílias atingidas pela enchente de setembro deste ano. As datas de atendimento foram divididas por rua afetada, de acordo com a lista encaminhada pela Defesa Civil do Município. O recebimento dos documentos comprovantes acontecem no Salão da Capela Santa Terezinha, das 8h às 16h30.

Os trabalhadores poderão retirar o saldo do FGTS, com limite de R$5,4 mil, conforme o decreto presidencial 7.571/2011. O trabalhador que não levar algum documento não será atendido até providenciar tudo e terá que voltar para o fim da fila.
*

Documentos necessários:
- Carteira de Identidade e CPF – Original e fotocópia;
- Carteira de Trabalho – Original e fotocópia das páginas onde constam a foto e qualificação civil (no verso da foto), todos os contratos de trabalho e número do PIS;
- Comprovante de endereço e nome do trabalhador – Original e fotocópia emitido até 120 dias antes do evento, ou seja, de 12/05/2011 a 08/09/2011;
- Quem tiver conta na caixa poderá levar o número do cartão com cópia, para facilitar o pagamento.


Mais informações:
Caixa Econômica Federal de Gaspar: 47 3332-2008

Um comentário:

Márcio disse...

Bom dia,queria uma informação,se eu me tornar autônomo posso ter direito a resgatar meu FGTS,ainda possuo saldo ou como devo recorrer a esta situação?