quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Villa Germania inaugura Gourmet Store no Parque da Oktoberfest. Veja as fotos:

A empresa Villa Germania inaugura Gourmet Store no Parque da Oktoberfest.

Veja as fotos: Foto de Jaime Batista da Silva
Villa Germania inaugura Gourmet Store no Parque da Oktoberfest. A dois dias da abertura da festa mais alemã das Américas (em 6/10), o Parque Vila Germânica passará a contar com um novo espaço para divulgação, degustação e venda de um dos produtos mais típicos da Oktoberfest, o marreco. A Villa Germania Alimentos, maior frigorífico de patos e marrecos da América Latina, inaugurou no local, nesta terça-feira, 4 de outubro, a Gourmet Store, uma loja-conceito para a marca e seus produtos.

Foto de Jaime Batista da Silva
O espaço nasce com o objetivo de ser uma vitrine para turistas, blumenauenses e moradores da região, sobre as possibilidades de preparo e consumo desta ave, que por aqui tem sabores germânicos, mas no mundo da alta gastronomia ocupa lugar de destaque à mesa, nas refinadas receitas à base de pato. Aves inteiras (ao natural, temperadas e/ou recheadas), cortes nobres e foie gras (iguaria feita do fígado do pato, pronuncia-se “foá-grá”) serão algumas das opções da loja, que também terá sugestões de temperos e os principais acompanhamentos para o pato/marreco e o foie gras.

Foto de Jaime Batista da Silva

“Mais do que vender, nossa intenção é despertar o interesse pela ave, permitindo ao visitante conhecer as possibilidades de preparo, as opções para diversificar o consumo e os diferenciais desse ícone gastronômico tão apreciado no mundo todo”, afirma André Grützmacher, diretor-presidente da Villa Germania.

Foto de Jaime Batista da Silva

Além de atender a turistas e clientes que desejarem comprar seus produtos, a Villa Germania quer consolidar a Gourmet Store como um point para quem curte gastronomia. Foto de Jaime Batista da Silva


Para isso, equipou o espaço com uma moderna cozinha, onde pretende realizar eventos de degustação, workshops com chefs, demonstrações de preparo de pratos especiais, jantares harmonizados e encontros para pequenos grupos.
Fonte: Marli Rudnik

2 comentários:

Renato disse...

Acredito que o controle de qualidade da empresa não esteja presente na Oktoberfest.

https://www.facebook.com/lauterjung/posts/10200467849291527

Renato disse...

Acredito que o controle de qualidade da empresa não esteja presente na Oktoberfest.

https://www.facebook.com/lauterjung/posts/10200467849291527