terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amyr Klink estará em Blumenau para a 3ª Conferência Empresarial (Forumsul) dia 10 de novembro.

Amyr Klink estará em Blumenau para a 3ª Conferência Empresarial (Forumsul) dia 10 de novembro. Amyr Klink é o destaque da 3ª Conferência Empresarial .
Evento será no dia 10 de novembro, em Blumenau.

O navegador, empresário e economista Amyr Klink será o convidado principal da terceira edição da Conferência Empresarial, no dia 10 de novembro, nas dependências do Tabajara Tênis Clube, em Blumenau. Depois do sucesso das duas primeiras edições, em Balneário Camboriú e Gaspar, a Conferência chega a Blumenau com a proposta de debater o tema "Inovação e Superação", trazendo para cidade a experiência de cases de empresários locais, nacionais e internacionais. As inscrições já estão abertas, com vagas limitadas. A promoção é da empresa blumenauense Forumsul.

Na foto abaixo, Gelson Walker e esposa (Tô Indo Agência de Turismo), durante o lançamento do ForumSul na Oktoberfest.
Foto de Jaime Batista da Silva
Além de Amyr Klink, a 3a Conferência Empresarial terá como convidados especiais: Milton Hobus, empresário e prefeito de Rio do Sul; Dirk Thomaz Schwenkow, executivo com passagens pela DOW e Bayer do Brasil e McKinsey na Alemanha; e Luiz Fernando Garcia, empresário e administração, responsável pela capacitação de empresários e profissionais de liderança, com mais de 4.500 empresas atendidas em 30 mil horas de aplicação. Foto de Jaime Batista da Silva

Na foto abaixo: Paulo Deschamps, Carlos Joos (Forumsul), Gelson (Tô Indo) Gino Cemin.
Foto de Jaime Batista da Silva


Amyr é empresário e economista. Formado pela USP e pós-graduado em administração pelo Mackenzie é empreendedor na área de urbanismo, portos de lazer e projetos náuticos. Foi Comandante em 22 expedições para a Antártica em barcos projetados e construídos no Brasil.

É autor de cinco best sellers: Cem dias entre céu e mar, Paratii entre dois polos, As janelas do Parati, Mar sem fim e Linha d’água, com mais de um milhão de exemplares vendidos em seis idiomas. É palestrante internacional e conta com mais de 2.500 palestras realizadas em 13 países, ministradas e quatro idiomas (inglês, francês, espanhol e português).
*
Moderador dos debates
O empresário Roberto Araujo de Lucena terá a missão de moderar os debates. Empresário e engenheiro pela UFPE, com pós-graduação em marketing pela FURB/INPG, Lucena dirige a Cross Cultural idiomas, com sede em Blumenau e filial em Joinville. Participa ativamente em diversas entidades como ACIB, ACIJ e no Sindicato de Escolas de Idiomas, onde atuou como presidente por nove anos. Foi presidente do Rotary Club Hermann Blumenau, onde liderou missões rotarianas para Nigéria e Canadá.
*
Vagas limitadas
A Conferência Empresarial tem inscrições limitadas a 70 empresários. O objetivo garantir a interação e a geração de oportunidades de negócios.

Maiores informações e inscrições poderão ser obtidas pelo telefone: (47) 9643-5151, pelo site www.forumsul.net.br ou pelo e-mail: contato@forumsul.net.br .

Fonte : Carlos Joos ou Paulo Deschamps (Forumsul Conferências Empresariais). Agendar com Giovani, assessor de imprensa da Forumsul, pelo telefone: (47) 9112-9200. Giovani Vitória

Nenhum comentário: