quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pomerode vai ter o 5ª VolksFriends - Encontro de FUSCAS. Será domingo dia 04/12 às 9h. Entrada gratuita.

Pomerode vai ter o 5ª VolksFriends - Encontro de FUSCAS.

Será domingo dia 04/12 às 9h em Pomerode no Pavilhão de Eventos.

Entrada gratuita.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Encontro de Fuscas de Pomerode contará com chope gelado direto de um Fusca.
A cervejaria Volksbier estará presente no evento servindo chope, estupidamente gelado, em seus fuscas incrementados e adaptados com chopeiras.
A 5ª edição do VolksFriends - Encontro de Fuscas e Derivados, que ocorre em Pomerode, no dia 04 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Eventos, contará com uma novidade que vai gelar a garganta dos visitantes. O combustível da festa será fornecido diretamente de chopeiras instaladas internamente em fuscas e servido em chopeiras adaptadas nos vidros traseiros. A novidade faz parte do arsenal de divulgação da Volksbier, cervejaria de Joinville com três meses de atuação no mercado de cervejas artesanais.

VolksFriends
O VolksFriends é organizado pelo Pomer Volks - Fusca Clube e deve contar com 300 expositores de todo o Brasil e mais de 1,5 mil visitantes. Para o público em geral, o evento é gratuito. No entanto, os expositores devem colaborar, no ato da inscrição, que pode ser feita na hora, com cinco quilos de alimentos não-perecíveis. Os donativos serão enviados para uma casa asilar. No ano passado, foram arrecadados mais de 500 quilos de alimentos.

O Fusca de alguma forma fez parte da história da maioria das pessoas. Por isso, existe um carinho tão grande por este veículo que, apesar de não ser mais fabricado, resiste ao tempo e é um dos poucos carros que não perde valor de mercado. Já está prevista a visita de grupos de São Paulo, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Curitiba, entre outras cidades.
No encontro será possível encontrar verdadeiras relíquias. Fuscas incrementados que são verdadeiras obras de arte. Muitos deles com acessórios originais apesar da idade avançada. Haverá também comércio de pulgas e venda de peças importadas.
Este encontro foi possível devido aos seguintes patrocinadores: Fortek, Nugali Chocolates, Latoaria Wollick, N. Coelho, Coremma, Fusca Ativo, Pioneer, Prefeitura de Pomerode, Auto 21 Veículos, Servicom Contabilidade, Dallabano Mecânica, Funpeel, Volksbier, Auto Posto do Alemão e Pedrini Pneus

Entrada: Gratuita para o público

Para expositores: cinco quilos de alimentos não-perecíveis
Informações adicionais com os organizadores:Euclides (47) 9192-7799 Jean
(47) 8408-1082Luiz Claudio Bento (47) 9176-8763

Nenhum comentário: