domingo, 10 de fevereiro de 2013

Barco pega fogo e afunda na Praia do Caixa D'Aço em Porto Belo. Veja a foto enviada por internautas via facebook: (Texto do G1 SC).

Barco pega fogo e afunda na Praia do Caixa D'Aço em Porto Belo. 
Veja a foto enviada por internautas via facebook: (Texto do G1 SC).

A foto foi enviada via facebook pelo internauta Beto Fritzsche que compartilhou a foto do facebook do internauta Fabiano Miliorini.

Um barco pegou fogo e acabou afundando na praia do Caixa D'Aço, em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o incêndio ocorreu por volta de 11h45 deste domingo (10). Não houve feridos. De acordo com a Polícia Militar, o incêndio não está relacionado com a onda de ataques que ocorre desde 30 de janeiro em Santa Catarina.

Ainda segundo os bombeiros de Porto Belo, o barco tinha cerca de 13 metros de comprimento e já estava em chamas quando eles chegaram. Por causa disso, não souberam informar de que material a embarcação era feita. O veículo estava perto do ancoradouro. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Os bombeiros de Bombinhas, também no Litoral Norte, usaram uma lancha para rebocar o barco para longe de outros e evitar um incêndio maior. A embarcação foi consumida pelas chamas e afundou. Nenhum outro barco foi atingido. Também foram utilizados na ocorrência uma moto aquática, um caminhão e um helicóptero dos bombeiros.


Um comentário:

Anônimo disse...

Embarcacao do estaleiro schaefer yachts, Phanton 500, fabricada em fibra de vidro. Segunda lancha em duas semanas, a outra incendiou semana passada próxima a ilha dos franceses em florianopolis.