quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes inaugura o Prolongamento da Rua Divinópolis que liga a Rua Johann Ohf à Rua dos Caçadores no bairro da Velha. Veja as fotos:

Prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes inaugura o Prolongamento da Rua Divinópolis que liga a Rua Johann Ohf à Rua dos Caçadores no bairro da Velha.
Veja as fotos:
Na foto abaixo, da esquerda para a direita:
 Sr. Lenzi (sócio que doou o terreno), Napoleão Bernardes (Prefeito de Blumenau), Sr. Menestrina (sócio que doou o terreno) e a representante da Associação de Moradores do bairro Célia Campestrini.

Foto de Jaime Batista da Silva 



A Divinópolis era uma rua sem saída. A prefeitura desmembrou o terreno no final da rua e o proprietário realizou a obra. Agora os motoristas não precisam mais acessar a rua dos Caçadores para seguir seu destino. Essa Via Projetada, de número 15, tem 800 metros de extensão, calçada para pedestres e ciclofaixa exclusiva para ciclistas.
Foto de Jaime Batista da Silva 

Não houve protesto no local. Mas ontem teve reunião com a Associação de Moradores da Rua Divinópolis e os representantes da Prefeitura que garantiram uma atenção especial para o local.
Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 

O vereador Adriano Pereira esteve presente no local e disse que em até 100 dias deverá ter uma rotatória da Rua dos Caçadores com a Rua Divinópolis.
Foto de Jaime Batista da Silva 

3 comentários:

Anônimo disse...

1º isso nem foi da gestão dele

2º nenhum politico nunca se interessou em abrir rua, a não ser que seja inaugurada com o nome dele.

3º esse prolongamento foi feito pela iniciativa privada em troca a prefeitura concedeu o desmembramento ao dono do terreno.

Anônimo disse...

Ontem durante o dia foi coisa bonita de se ver. Nunca vimos nesta região a prefeitura fazer um mutirão desta dimensão. Em apenas um dia. Roçaram os matos das beiradas dos terrenos vazios. Onde não tinham calçadas foram plainadas e colocado pó de brita. Placas de proibido estacionar foram colocadas ao longo da via em um dos lados (que não estão respeitando). Agora vamos ver o restante. Como ficará a segurança do local principalmente a noite, pavimentação do restante da via e a tal rotatoria. Esperamos que tudo seja resolvido para o bem da população que depende desta rua.
Att

Vilmar

Luiz Rebellato disse...

Atitudes desta natureza, uma parceria entre os interesses públicos e o privado, é que fazem as cidades prosperarem. Parabéns a Prefeitura que fez sua parte e parabéns maior ainda para os empresários que, acreditando em nossa cidade, investiram aqui o seu dinheiro.