quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alguns motoristas e cobradores da Glória cruzaram os braços nesta quarta-feira por falta de pagamento. O problema foi resolvido no final da tarde. Veja a nota oficial do Consórcio SIGA sobre o problema ocorrido e a nota oficial da Prefeitura:

Alguns motoristas e cobradores da Glória cruzaram os braços nesta quarta-feira por falta de pagamento.
 O problema foi resolvido no final da tarde.
Veja  a nota oficial do Consórcio SIGA sobre o problema ocorrido e veja a nota oficial da Prefeitura de Blumenau sobre a venda da Glória:
Foto de Jaime Batista da Silva (Terminal de ônibus Fortaleza em Blumenau)


Nota oficial do Consórcio SIGA.

A empresa Nossa Senhora da Glória comunica que, em razão do momento transitório, ainda não irá dar mais detalhes sobre a nova gestão recém-iniciada. Nos próximos dias, quando se encerrar este processo, a empresa virá a público para sanar dúvidas. Os novos gestores reiteram que o episódio de hoje (7/8), que culminou com a paralisação parcial de funcionários da Glória, é um fato já resolvido. O problema ocorreu por conta de uma falha no processo de pagamentos dos colaboradores, que ao ser realizado em duas etapas, acabou gerando atraso de parte da folha.

*
NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE BLUMENAU.
A Prefeitura de Blumenau informa que, como Poder Concedente, tem acompanhado de perto a negociação que envolve a troca no comando da empresa Nossa Senhora da Glória; que juntamente com a Rodovel e a Verde Vale formam o Consórcio Siga.

Como parte da negociação, houve reunião do Poder Concedente com um diretor da Empresa Nossa Senhora da Glória, acompanhado de um representante do possível grupo que está adquirindo o controle das holdings que são proprietárias da empresa, e outra com diretores das empresas Verde Vale e Rodovel. Entretanto, até o momento, nenhum documento oficial formalizando a negociação foi entregue ao Poder Concedente.

O prefeito determinou que a Prefeitura, através da procuradoria do município, solicite e cobre da empresa Nossa Senhora da Glória e do Consórcio Siga a documentação oficial da transação, apresentando os termos de negociação.

O Seterb, que administra o contrato existente com o Consórcio Siga, continua acompanhando e cobrando das empresas todas as cláusulas que garantam oferecer aos usuários um transporte público de qualidade.





Prefeitura Municipal de Blumenau

Nenhum comentário: