quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Estreia dia 09 de agosto no cinema Arcoplex o Filme "Círculo de Fogo" em 3D. E o Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe um comentário no Blog com seu nome completo, e-mail e uma frase sobre o "Dia dos PAIS". Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Estreia dia 09 de agosto no cinema Arcoplex o Filme "Círculo de Fogo" em 3D. 
E o Blog do Jaime leva você ao Cinema:  Deixe um comentário no Blog com seu nome completo, e-mail e uma frase sobre o "Dia dos PAIS". Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa. 

Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 09/08/2013.
Veja o filme que estreia a partir desta sexta-feira em Blumenau no Arcoplex do Shopping Park Europeu na Via Expressa:
*
VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

Sinopse e detalhes: Ação e Aventura.
Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).
*
Veja também os filmes em cartaz:
OS SMURFS 2 
WOLVERINE: IMORTAL 
MEU MALVADO FAVORITO 2
RED 2 

24 comentários:

Diogenes disse...

diogenes policarpo
email: diogenes_pl@hotmail.com
descobri dia 02/08 q eu vou ser pai e essa é uma maneira de comemorar com minha mulher.
parabens pelo blog

Anônimo disse...

Mariana Ramon
marianaramon504@yahoo.com.br
MEU PAI É MEU HERÓI...AMO MUITOO!!!

Unknown disse...

Kainã Raimundo
kaina_raimundo@hotmail.com

Meu pai derrotaria fácil qualquer monstro gigante, porque ele é o maior e melhor pai do mundo! Até mesmo sem um robô.

Unknown disse...

Kainã Raimundo
kaina_raimundo@hotmail.com

Meu pai derrotaria fácil qualquer monstro gigante, porque ele é o maior e melhor pai do mundo! Até mesmo sem um robô.

Ingo Wiedemer Jr disse...

Ola a todos! Quando mais precisei ele esteve ao meu lado, em época uma época difícil, foi Pai e mãe ao mesmo Tempo! Abaixo de Deus, é o pai na terra, obrigado por tudo sempre!
Ingo Wiedemer Junior - deblumenau@gmail.com

Sucesso sempre Jaime!

Ingo Wiedemer Jr disse...

Ola a todos! Quando mais precisei ele esteve ao meu lado, em época uma época difícil, foi Pai e mãe ao mesmo Tempo! Abaixo de Deus, é o pai na terra, obrigado por tudo sempre!
Ingo Wiedemer Junior - deblumenau@gmail.com

Sucesso sempre Jaime!

Unknown disse...

Taise Alexandra
taisynha_@hotmail.com

Pai, te amo ♥

Felipe disse...

Felipe Van Den Bylaardt
djbylaardt@hotmail.com

Feliz dia dos Pais!

Ingo Wiedemer Jr disse...

Ele foi pai e mãe ao mesmo tempo em épocas difíceis, me apoiou e ajudou quando mais necessitei, abaixo de Deus é o pai na terra. Obrigado e Feliz dias dos Pais!

Ingo Wiedemer Junior
deblumenau@gmail.com

Sucesso sempre Jaime!

Unknown disse...

Laila Mirela Bonatti- laila.bonatti@gmail.com- Feliz dia dos pais a todos os pais fortes e corajosos... aos que ainda estão batalhando como também aos que já foram e sempre serão lembrados com muito amor e carinho!

Jesi disse...

Pelo meu pai eu com certeza pularia em um "CÍRCULO DE FOGO" sem medo, sem crise !!! Feliz dias dos Pais para todos e principalmente para o meu que vale ouroooo


bjssss

Jesi disse...

E nesse dia dos País eu com certeza pelo meu pai pularia em qualquer "CÍRCULO DE FOGO" , PARABÉNS PAPAIS DE TODO A SANTA CATARINA E PRINCIPALMENTE PARA O MEU PAPAI GUERREIRO !


bjss

Anônimo disse...

E nesses dia dos País pelo o meu pai eu pularia em qualquer "CÍRCULO DE FOGO" sem medo, sem crises !!! Feliz dia dos País para todos os guerreiros e principalmente para o meu valioso pai !


bjs

Anônimo disse...

E nesses dia dos País pelo o meu pai eu pularia em qualquer "CÍRCULO DE FOGO" sem medo, sem crises !!! Feliz dia dos País para todos os guerreiros e principalmente para o meu valioso pai !


bjs

Jesi disse...

JESILAINE OLIVEIRA, jesilaine.luana@gmail.com

E nesse dia dos País eu com certeza pelo o meu pai pularia em qualquer "CÍRCULO DE FOGO" sem medo, sem crise !!Parabéns PAPAIS vocês merecem


bjs

Taise Holler disse...

Taise Holler
taise_holler@hotmail.com

Parabéns PAI (:

Anônimo disse...

Olá!

Meu pai é um grande guerreiro, e tenho muito orgulho! Desejo a ele e a todos os pais, UM FELIZ DIA DOS PAPAIS!

Manuela Fernanda Lauer Albano
manuelafl@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!

Meu pai é um grande guerreiro, e tenho muito orgulho. Desejo a ele e a todos os pais um FELIZ DIA DOS PAPAIS!

Manuela Fernanda Lauer Albano
manuelafl@hotmail.com

Unknown disse...

Feliz dia dos pais para todos os pais e que todos possam lembrar desta data com alegria e reconhecimento do quanto nosso pais são importantes em nossas vidas.

Anderson Zoz
andersonzoz@gmail.com

Fabi Lange Brandes disse...

Fabiana Lange Brandes - Blumenau
fabi_lange@yahoo.com.br

Ser pai é tão lindo quanto á sétima arte!

Ricardo Brandes disse...

Ricardo Brandes
historiasdeoktober@hotmail.com

Quero ir com meu pai ao cinema pra comemorar essa data tão especial!

Anônimo disse...

Saulo da Silva,
sauloadm_ds@hotmail.com
O Criador tinha um plano quando me deu um pai como você para amar. Feliz Dia dos Pais, Nilzo.

Anônimo disse...

Palavras não expressam com exatidão o amor que sentimos pelos nossos pais!!!

fabiano mazui garcia

fmazui07@hotmail.com

Anônimo disse...

Palavras não expressam com exatidão o amor que sentimos pelos nossos pais!!!

fabiano mazui garcia

fmazui07@hotmail.com