quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mc Dia Feliz em Blumenau será dia 31 de agosto. Compre sua camiseta e seu ticket BigMac e ajude no tratamento de câncer das crianças de Santa Catarina. Gustavo Siqueira é reeleito padrinho do Mc Dia Feliz em Blumenau.

Mc Dia Feliz em Blumenau será dia 31 de agosto.
 Compre sua camiseta e seu ticket BigMac e ajude no tratamento de câncer das crianças de Santa Catarina. 
Gustavo Siqueira é reeleito padrinho do Mc Dia Feliz em Blumenau.
Vamos nos UNIR contra o câncer infantil?

Nesta sexta-feira (09), às 19h30min, um coquetel para convidados dará a largada oficial para o Mc Dia Feliz, que ocorrerá em 31 de agosto em todo o país. Neste ano, com apoio de instituições, pessoas e empresas, a ação terá um reforço em Blumenau. 

O padrinho eleito, Gustavo Siqueira, agregou a força de amigos e parceiros e espera venda recorde de Big MC no dia da ação. 
Apesar de Blumenau não ter instituição para tratamento da doença, a campanha por aqui será forte e em prol do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, que recebe todos os doentes do Vale do Itajaí. O coquetel contará com apresentações artísticas, explanações sobre o foco da campanha e homenagens a pessoas que fazem a diferença.
A UNIÃO VENCE O CÂNCER!!!!

Conheça o vídeo do MC Dia Feliz e torne-se uma pessoa melhor: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iAsaDydSEhA&list=UUl-tmROYo902dlolzWkppjA


Janaina - Green Multicom

Nenhum comentário: