quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A blumenauense Taiane Mehl vence seletiva regional do Verão Top Model no Neumarkt. Grande final acontece no dia 15 de março no Neumarkt Shopping.


A blumenauense Taiane Mehl vence seletiva regional do Verão Top Model no Neumarkt. 
Grande final acontece no dia 15 de março no Neumarkt Shopping.
 Foto de Amanda Corrêa

Grande final acontece no dia 15 de março no Neumarkt Shopping.
A blumenauense Taiane Mehl, de 16 anos, foi a escolhida para representar a região de Blumenau na quarta edição Verão Top Model. A seletiva reuniu cerca de 200 candidatas no Neumarkt Shopping na tarde de terça-feira, 04 de fevereiro.
Os jurados Bruno Bernardes e Rafael Neves da Mega Model tiveram trabalho na escolha “Foi uma tarefa difícil, tínhamos muitas meninas com potencial”, explica Bruno.
Foto de Amanda Corrêa

Essa foi a segunda vez que Taiane se inscreveu no concurso “Estava mais confiante este ano, é um sonho ser escolhida”, declarou a loira de 1,75m.
A grande final do concurso acontece no dia 15 de março, às 14h40, no Neumarkt Shopping, com transmissão ao vivo depois do Programa Estrelas na RBS TV para todo estado. A madrinha do Verão Top Model, Renata Kuerten, estará presente.
A vencedora ganha um contrato de quatro anos com uma agência de renome no Brasil e no mínimo R$ 100 mil em trabalhos.
Esse é o terceiro ano consecutivo que a Almeida Junior é parceira do Verão Top Model. Para a gerente de marketing do Neumarkt, Mariana Russi “A moda está completamente ligada a essência do shopping e essa parceria vem solidificar ainda mais essa premissa. Esperamos um grande público para a grande final”, afirma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com tantas meninas mais bonitas lá.

Anônimo disse...

Gisele Bündchen também não era tão bonita e mostrou para que veio... Talento acima de tudo!!!

Anônimo disse...

A Taiane é linda e, quem a conhece pessoalmente, sabe que foi uma vitória merecida!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!

Anônimo disse...

que linda!