domingo, 16 de fevereiro de 2014

Moto atropela 4 pedestres no bairro Itoupava Central em Blumenau. Entre os pedestres estava uma mãe e seus dois filhos pequenos que foram conduzidas aos hospitais pelo Samu e pelos Bombeiros.

Moto atropela 4 pedestres no bairro Itoupava Central em Blumenau. 
Entre os pedestres estava uma mãe e seus dois filhos pequenos que foram conduzidas aos hospitais pelo Samu e pelos Bombeiros. 
*
Ontem dia 15/02/2014 às 18h na Rua Alex Borchardt, bairro: Itoupava Central em Blumenau, uma moto atropelou quatro pedestres. 
A motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha conduzida por W.J.M. de 22 anos que foi atendido e conduzido ao hospital pelo Samu. 
Um dos pedestres atropelado (feminina, maior) também foi atendida e conduzida pelo Samu. A guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu e conduziu três pacientes (pedestres). 
A criança P.H.S.G de 6 anos teve escoriações nos membros inferiores e na região dorsal e com ferimento lacerante na região do crânio. A outra criança J.S.G de 8 anos encontrava-se com ferimento corto contuso na face e escoriações no membro inferior e fratura nos dentes. 
A pedestre J.M.S. (mãe das crianças) de 30 anos, encontrava-se com dores na região pélvica.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

Um comentário:

Anônimo disse...

eles acham que é uma pista de corrida já precenciei varios motoqueiros fazendo racha nesta rua