terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Atenção meninas do comércio de Blumenau. Estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha do Comércio 2014 que acontece dia 26 de abril. Veja como participar:

Atenção meninas do comércio de Blumenau.
 Estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha do Comércio 2014 que acontece dia 26 de abril. 
Veja como participar:
SINDILOJAS abre inscrições para o concurso Rainha do Comércio de Blumenau.

O já tradicional concurso para escolher a Rainha do Comércio de Blumenau abriu as inscrições no dia 17 de fevereiro. O concurso, que busca pelas mais belas e simpáticas representantes do comércio blumenauense, é promovido anualmente pelo SINDILOJAS Blumenau e será realizado no dia 26 de abril, no Clube de Caça e Tiro Blumenauense.

O período de inscrição termina no próximo dia 20 de março. Para concorrer, as interessadas tem como único requisito estarem registradas em uma empresa do comércio de Blumenau. Todas as informações podem ser obtidas pelo email sindilojas@sindilojasblumenau.com.br e pelo telefone (47) 3221-5750 onde será repassado o valor da inscrição.

Desde 2002, o concurso recebe apoio das demais entidades de classe, e já tornou-se um evento consagrado. Algumas das eleitas se destacaram não apenas no Comércio. Tornaram-se também representantes da cidade nas iniciativas de Turismo e divulgação no Brasil e exterior, ou estiveram entre as realezas da Oktoberfest, como Mariane Klann (princesa em 2012) e Vanessa Chacorowski (rainha da festa em 2009). Outra representante, Cintia Goldacker Brito, tornou-se Miss Blumenau em 2009.

Além de celebrar a beleza do nosso comércio e da cidade, a ideia do concurso é reunir comerciantes e comerciários para a confraternização anual. Por isso, lembra o diretor-executivo do SINDILOJAS Blumenau, Márcio Rodrigues, ela é sempre realizada próximo ao dia 1º de maio, Dia Mundial do Trabalho.

Nenhum comentário: