quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Atenção: Cursos do Pronatec (Governo Federal) através da UNIASSELVI de Blumenau. Os cursos são gratuitos em diversas áreas. Veja como se inscrever:

Atenção: Cursos do Pronatec (Governo Federal) através da UNIASSELVI de Blumenau. Os cursos são gratuitos em diversas áreas. Veja como se inscrever:
*
 Cursos do PRONATEC (Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Empregos) que nada mais é que cursos técnicos (em diversas áreas) e de graça. O governo duplicou as vagas destinadas a este programa, que é 100% gratuito e que muitos desconhecem.

As inscrições irão do dia 17/3 a 21/3, 
mas a pré-inscrição (recebemos o contato e ligamos para passar mais informações) já pode ser feita através do www.guiapronatec.com.br

A UNIASSELVI entrou neste programa e está disponibilizando vagas para:
Técnico em Informática / Técnico em informática para Internet / Técnico em Programação de Jogos Digitais / Tecnico em Nutrição e Dietética / Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos / Técnico em Multimeios Didáticos;

Fonte: Luisa Jansen,
Chef Internacional e Patissier
Membro da Comissão de Projetos do Rotaract Club de Blumenau

4 comentários:

João Site disse...

Hoje vale muit mais investir em cursto tecnico do que superior, as vagas de emprego e chances pra crescer na empresa mutio melhor, incentivo atodos inciiar com o tecnico e depois de ter um bom emprego estudar um curso superior!

Anônimo disse...

Qual a idade para se inscrever ?????

Unknown disse...

Sendo que aqui em blumenau essa vagas não aparecem no site

Anônimo disse...

O governo disponibilizou alguns cursos no ibis me inscrevi e quando foram pra fazer a seleção o governo corto esses cursos.sacanagem acho que atrás disso tem alguém passando a mão no dinheiro.