segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fevereiro é o Mês das Castrações - Participe do Dia Mundial da Esterilização (World Spay Day) junto com o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal – FNPDA.

Fevereiro é o Mês das Castrações - Participe do Dia Mundial da Esterilização (World Spay Day) junto com o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal – FNPDA.

Hachi Ong - Proteção Animal é Afiliados ao Fórum Nacional De Defesa Animal
DIA MUNDIAL DA ESTERILIZAÇÃO (WORLD SPAY DAY)

Todo mês de fevereiro, organizações de defesa animal e indivíduos de todo o mundo participam do Dia Mundial da Esterilização (World Spay Day). Esse evento chama atenção para as cirurgias de esterilização como um meio comprovado de salvar as vidas dos animais.
O mês de fevereiro é "o mês da consciência da esterilização" e o evento Dia Mundial da Esterilização é sempre na última terça-feira desse mês. Em 2014 vamos comemorar 20 anos de sucesso dessa campanha.

Por favor, junte-se a nós através da organização de um evento no dia 25 fevereiro de 2014 ou em qualquer outro dia durante esse mês, para aumentar a conscientização sobre a importância da esterilização! Você estará participando de um movimento mundial e também sensibilizando as pessoas de sua região para os seus próprios programas de esterilização.

Fórum Nacional De Proteção E Defesa Animal

Sueli Amaral.

2 comentários:

marcia disse...

legal,mas para incentivar ainda mais essa campanha,alguma clinica veterinária,poderia fazer,neste mês,quem sabe,promoções para serem castrados nossos animaizinhos,tenho dois gatos,macho e fêmea e o preço para castrá-los é bem alto.

Unknown disse...

Concordo com a Márcia, e isso deveria ser anuncia em jornais e rádios de nossas cidades, para que assim o povo possa levar seu animal para a esterelização.