terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Metrô em boa fase no futebol - Metropolitano venceu o Ibirama e garantiu antecipadamente a vaga no quadrangular final do Campeonato Catarinense. E o Metrô fará seleção de atletas para categorias de base neste sábado.

Metrô em boa fase no futebol - Metropolitano venceu o Ibirama e garantiu antecipadamente a vaga no quadrangular final do Campeonato Catarinense. E o Metrô fará seleção de atletas para categorias de base neste sábado.
Crédito das fotos: Giovanni Silva/Metropolitano e Sidnei Batista/Metropolitano

Na tarde deste domingo, dia 23, o Metropolitano mostrou o seu potencial e garantiu a primeira vaga no quadrangular final do Campeonato Catarinense. Isso porque, a equipe comandada pelo técnico Abel Ribeiro dominou do início ao fim e venceu o Atlético de Ibirama por 1 a 0, na Baixada.
Um dos diferenciais para o triunfo está nas arquibancadas. Empurrando o Verdão do Vale a todo o momento, os torcedores se mostraram o décimo segundo jogador. O retorno foi obtido no final, quando os jogadores festejaram a conquista da classificação com os fanáticos. 
Verdão do Vale entra em campo para enfrentar o Avaí, quarta-feira, às 22h, no Estádio do Sesi. O duelo marca o encerramento da primeira fase.


Metropolitano fará seleção de atletas para categorias de base neste sábado.
No próximo sábado, dia 01/03, o Clube Atlético Metropolitano, através de seu Departamento de Categorias de Base, promoverá uma grande seleção de atletas. Serão avaliados atletas nascidos em 1996, 1997 e 1998. 
Para participar, o atleta deve comparecer no local da seleção (Ass. da Artex), munido de calção, meia e chuteira. As inscrições devem ser feitas diretamente no local, e são totalmente gratuitas.
Importante: nessa seleção, não serão observados atletas nascidos em outros anos, que não os citados acima. Agradecemos a compreensão.

Dúvidas: Ademar Molon - 9983 2028 e/ou César Paulista: 9983 1139

Serviço: 
O que: seleção de atletas para Categorias da Base do Metropolitano
Quem: atletas nascidos em 1996, 1997, 1998.
Onde: Ass. da Artex (Garcia)
Quando: Sábado, 01/03
Horário: 08h30
Valor da inscrição: gratuita
Material necessário: calção, meia e chuteira.
Inscrições: no próprio local do evento (Ass. da Artex, no dia da seleção).

Postado por: Márcio Volkmann - Dir. de Comunicação

Nenhum comentário: