quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Candidato a presidente da República do Brasil visita Blumenau nesta quinta-feira dia 25 de setembro. Será a única cidade de Santa Catarina a receber a visita do tucano. Encontro será às 16h30 no Grande Hotel Blumenau e depois o passeio pelas ruas do centro.

Candidato a presidente da República do Brasil visita Blumenau nesta quinta-feira dia 25 de setembro. Será a única cidade de Santa Catarina a receber a visita do tucano.
Encontro será às 16h30 no Grande Hotel Blumenau e depois o passeio pelas ruas do centro.
Foto internet

O candidato a presidente da República Aécio Neves (PSDB), estará em Blumenau nesta quinta-feira à tarde. Será o único município catarinense visitado pelo tucano. Com a agenda cheia rumo à consolidação da virada nas eleições presidenciais, Aécio fala com a imprensa às 16h30min, na escadaria do Grande Hotel Blumenau. Em seguida, segue para a Praça Doutor Blumenau, onde participa de um ato público em prol de sua candidatura. Depois percorre a rua XV de Novembro a pé.

Será o único município catarinense visitado pelo tucano. A escolha por Blumenau é fruto do prestígio do prefeito Napoleão Bernardes junto ao tucanato nacional. Além disso, Blumenau é a maior cidade do sul do país governada por um prefeito do PSDB. A tarde será especial. O prefeito Napoleão Bernardes recebe prefeitos e vices tucanos de todo o estado para uma reunião no Grande Hotel Blumenau, a partir das 14 horas. Em seguida os líderes peessedebistas participam do ato público pró Aécio Neves, onde estará presente, também, o candidato ao governo do Estado, Paulo Bauer. O dia termina com uma caminhada tucana pela principal rua da cidade.

Fonte: Raimundo Mette, presidente PSDB/Blumenau

Nenhum comentário: